Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mayy, faço com 360kg mesmo, o que aconteçe é que o leg da minha academia nos colocamos anilhas, com isso da p/ colocar bastante peso, uso 4 anilhas de 45kg em cada lado.

Bjks

Publicidade

Postado

Bom dia p/ todos!!!

Querido diario, estou de volta!!! :lol:

Meu feriado foi mto bom! coloquei mtas coisas em dia, visitei os amigos, assisti filmes e namorei bastante! hehehe

Agora c/ toda a minha sinceridade, n fiquei na dieta e a ultima vez q treinei foi na quarta! :blink: rsrs

Vou relatar o q lembro da minha quarta- feira

Dieta - Foi 100%

Treino- gluteo e posterior

Gluteo na maquina - 8 placas - 3x12

4 apoios - 90º + chute ( n sei o nome direito) - caneleiras de 12kg / 3 x 20 (fazia 10 de 90º e sem descanço fazia + 10 de chute)

Cadeira abdutora - 10 placas e 12 placas - 3x25 (fiz 10 rep. c/ o tronco reto + 15 rep. c/ o tronco inclinado s/ descanço)

Mesa flexora - 6 placas - 3x10 (segurando 2 segundos em cada repetição)

Flexora em pé - 6 placas - 3x12

Cadeira flexora - 50kg - 3x10 (Segurando 2 segundo em cada repetição)

Abdominais na maquina

20 min. de transport

Hoje vou treinar e ja estou de volta a dieta!

bjks e até!

Postado

Pri,

Treine mesmo seu psicológico, porque uma dieta bem feita faz toda a diferença!

Uma coisa que reparei é que você faz a dieta certinho por 4, 5 dias, mas depois fica 2 ou 3 dias sem seguir. Dessa forma, você até pode conseguir resultados, pois está fazendo exercícios físicos, mas vai demorar uma eternidade e pouco provavelmente vai alcançar os resultados que você deseja realmente! Fica de olho nos seus objetivos e repense essas escapadinhas...

Beijão

Postado

Oi Pri! Tem qnto tempo mesmo que c ta nessa dieta? Umas 3 semanas? E os resultados como estao? Ta notando diferenca? Gostou do questionario? :lol:

bjos

Postado

Pri,

Treine mesmo seu psicológico, porque uma dieta bem feita faz toda a diferença!

Uma coisa que reparei é que você faz a dieta certinho por 4, 5 dias, mas depois fica 2 ou 3 dias sem seguir. Dessa forma, você até pode conseguir resultados, pois está fazendo exercícios físicos, mas vai demorar uma eternidade e pouco provavelmente vai alcançar os resultados que você deseja realmente! Fica de olho nos seus objetivos e repense essas escapadinhas...

Beijão

É verdd Mayy, na semana qnd n tem feriado n saio da dieta por nd, minha amiga de sala tbm esta no meu ritmo entao uma da força p/ outra, no fds q é mais complicado manter a dieta, ficar em casa é brabo, acabo comendo o que tem... e a noite sempre rola uma besteira... vou me policiar mais, diminuir a quantidade, reduzir o lixo p/ uma só refeição do fds!

Ontem n fui malhar, estava chateada, to ansiosa demais, quero que algumas mudanças aconteçam logo e esta demorando!

me arrependi depois de n ter ido pois poderia ter melhorado o humor suando no transport!

Postado

Oi Pri! Tem qnto tempo mesmo que c ta nessa dieta? Umas 3 semanas? E os resultados como estao? Ta notando diferenca? Gostou do questionario? :lol:

bjos

Oi Flor, na dieta estou desde 12 de maio só q estava fazendo por conta propria, na nutricionista eu começei dia 03 de junho, ainda nao tirei minhas medidas vou esperar a volta na nutri dia 27/07, mas ja vejo diferença sim, nas roupas e visivelmente tbm, e fora os amigos dizendo q estou mais fina! hauahauuhauhahua pronto questionario respondido! :lol:

bjks

Postado

Olha so ta vendo? As pessoas estao comentando q vc ta mais fina e vc fica ai resmungado chateada q nao ve resultado e nao vai pra academia?! Ora bolas, de-me um momento pra refletir!

1

2

3

:unsure:

Se ta chateada, desconta no ferro! Desestressa que eh uma beleza! E a voz do povo eh a voz de Deus! Gostosite eh homeopatico, mas funciona! heheh paciencia mocinha e nao desista!

bjos

Postado (editado)

Bom dia a todos que me acompanham e p/ os q n tbm! rs

Bem gente, ontem nao deu p/ eu passar por aqui, mto trabalho n tive como parar 1 seg, cheguei aqui cedo e fui embora super tarde, esse trab. me suga! rs

Ontem o dia foi s/ treino, por falta de tempo msmo!

Mas hj acordei decidida e vou mudar meus treinos para manha mesmo, e ja começei hj!

ja tinha me esquecido de como é bom malhar de manha, academia vazia, n precisei revezar nenhum aparelho, o transport s/ fila, td uma maravilha... Adorei, e fora q estou me sentindo super bem, depois de uma noite mal dormida, e do stress de ontem, achei q fosse ficar caida hj!

A dieta esta ok.

Treino foi 100% tbm, malhei quadriceps.

Mone,a minha ansiedade na verdade é na parte profissional, são coisas que estao demorando a acontecer, mas to pensando positivo e logo boa noticias virão!

E é claro que quero logo ver resultados no corpicho tbm, mas sei que isso vem c/ o tempo e principalmente com o nosso comprometimento! na verdd n estou comprometida tanto qnt deveria, mas to no caminho... rs

bjks

Editado por Pri86

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...