Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Pessoallllll!

Gente hj o dia ta lindo demais! um sol maravilhoso B) n vejo a hora de chegar quinta, quero pegar uma prainha e ver se dou uma melhorada nessa cor mixuruca q eu to... rsrs

Nao briguem comigo, mas ontem n fui malhar! :unsure: mto feio eu sei, n tenho desculpas e nem vou inventar nenhuma desculpa esfarrapada, n fui por preguiça msmo, pronto falei!

Hoje vou compensar, vou malhar mtooo, fazer spinning, suar, suar e suar! ;)

A dieta foi 100%.

Gente queria perguntar uma coisa, ja pesquisei mas n custa nd mais opinioes, qual o melhor horario para eu tomar albumina? pelo q eu li posso toma-la junto c/ a glutamina antes de deitar, é o melhor horario msmo?

bjão

Publicidade

• Moderador
Postado

Gente queria perguntar uma coisa, ja pesquisei mas n custa nd mais opinioes, qual o melhor horario para eu tomar albumina? pelo q eu li posso toma-la junto c/ a glutamina antes de deitar, é o melhor horario msmo?

bjão

Sim!!!! Pode tomar tranquila antes de dormir e aproveite uma castanha/amêndoa ou nozes (fica a seu gosto).

Se não gostar do sabor (eu nem ligo mais pra isso) junta com um suco clight de morango/uva e desce redondinho, ainda mais se for geladinho.

Pri, vc é do Rio??? Nem vi esse detalhe ainda, mas realmente os dias estão tão lindos, que dá gosto de ser carioca no inverno. Fico olhando a baía daqui do trabalho o dia inteiro e o sol brilhando na água parece pequenos cristais de tão belo....ai ai....

Postado

Sim!!!! Pode tomar tranquila antes de dormir e aproveite uma castanha/amêndoa ou nozes (fica a seu gosto).

Se não gostar do sabor (eu nem ligo mais pra isso) junta com um suco clight de morango/uva e desce redondinho, ainda mais se for geladinho.

Pri, vc é do Rio??? Nem vi esse detalhe ainda, mas realmente os dias estão tão lindos, que dá gosto de ser carioca no inverno. Fico olhando a baía daqui do trabalho o dia inteiro e o sol brilhando na água parece pequenos cristais de tão belo....ai ai....

Oiii Fefe, sou do Rio sim, bom saber q vc tbm é, ta uma maravilha esse tempo né?!?! tomara que continue assim no feriadao... vc tem uma vista privilegiada heim, eu daqui só consigo enxergar predios e mais predios, trab. no Recreio... mas no caminho passo sempre pela praia só p/ dar uma olhadinha no mar... Mesmo com todos os problemas amo o meu RJ, ja morei em outros estados mas nd se compara! desculpa gente é q carioca é convencido msmo! rsrsrs :P

Amanha vou comprar a albumina... vou tentar c/ agua se o gosto for mto ruim misturo c/ o suco q vc falou!

Bjks Lindona!

Ai, que inveja de vocês... =/

Fica c/ inveja n Mayy, Brasilia tbm é bom... :lol:

Postado

Meninas e meninos... bom dia!

Ontem o dia foi ótimo, sem lixo, dieta ok, fui treinar, dormi bem... rs

Estou decidida em comprar um patins! rsrs ontem fui experimentar e vou comprar pela net!

Ontem meu treino foi de quadriceps.

Tem um aparelho q n sei o nome... é um tipo de leg, só n sei qual é.

Vou colocar os pesos no total

Fiz esse leg 1º - 12,10,8 - 25kg, 35kg, 50kg

leg 90º - 3x10 - 90kg

leg horizontal - 3x10 - 360kg

agachamento unilateral - 3x12 - 50kg

Cadeira extensora - 3x10 - 12 placas

cadeira adutora - 3x10 - 10 placas

Abdominais na maquina

20 min. de ae

Feriadao chegando, e parece uma coisa, o sol ja sumiu <_< espero q ele volte amanha...

vou ficar na dieta esse feriado, ou pelo menos tentar n abusar, ah outra coisa vou malhar esses dias na academia do namo, adoroooo é mto melhor q a minha... rsrs

bjussss e um otimo dia p/ todos!!!

Postado

Leg Horizontal com 360kg? O aparelho da minha academia acho que não passa de 200kg e é muito pesado. Explica direito isso aí! Hahahaha...

Como seria esse agachamento unilateral? Deve ser parecido com o afundo isolado, não? Com um pé elevado e agachando só com uma perna?

Bom feriadão e curte essa praia por mim!

Postado (editado)

Ai Pri... vc e a Fefe me cortaram o coracao :crying_anim: Que saudade viu.... qndo li a descricao da Fefe lembrei da epoca q trabalhava na Praia de Botafogo... Tinha esse vizu todo dia, o dia todo... era so olhar pro lado... e nos dias bem limpos, o pao de acucar ficava lindo demais... no verao eu costumava ir pro arpoador depois do trabalho so pra ver o por do sol... :crying_anim02: na boa to ate com os olhos lacrimejando... q saudades...

Rio.... :wub:

Editado por Mone
Postado (editado)

Leg Horizontal com 360kg? O aparelho da minha academia acho que não passa de 200kg e é muito pesado. Explica direito isso aí! Hahahaha...

Como seria esse agachamento unilateral? Deve ser parecido com o afundo isolado, não? Com um pé elevado e agachando só com uma perna?

Bom feriadão e curte essa praia por mim!

Mayy, esse é o horizontal q falei é mais ou menos parecido com o la da academia, na verdd ontem fiz tanto leg's q n sei qual é qual, perguntei ontem ao profº qual eram os nomes p/ postar aqui mas posso ter confundido! rs

Nao consegui inserir a imagem da uma olhada no link:

http://chrislee1983.en.made-in-china.com/product/CeqmThtVgEkM/China-Iso-Lateral-Leg-Press-HS-B023-.html

Ai Pri... vc e a Fefe me cortaram o coracao :crying_anim: Que saudade viu.... qndo li a descricao da Fefe lembrei da epoca q trabalhava na Praia de Botafogo... Tinha esse vizu todo dia, o dia todo... era so olhar pro lado... e nos dias bem limpos, o pao de acucar ficava lindo demais... no verao eu costumava ir pro arpoador depois do trabalho so pra ver o por do sol... :crying_anim02: na boa to ate com os olhos lacrimejando... q saudades...

Rio.... :wub:

Mone, imagino a sdd q vc esta sentindo, ja fiquei 1 ano e meio morando em outro Estado e fiquei doida, chorava de sdds!

E sua familia? ficaram todos aqui? qnt tempo tem q vc n vem ao RJ?

bjks

Editado por Pri86
Postado

Mayy, esse é o horizontal q falei é mais ou menos parecido com o la da academia, na verdd ontem fiz tanto leg's q n sei qual é qual, perguntei ontem ao profº qual eram os nomes p/ postar aqui mas posso ter confundido! rs

Nao consegui inserir a imagem da uma olhada no link:

http://chrislee1983....s-HS-B023-.html

Mone, imagino a sdd q vc esta sentindo, ja fiquei 1 ano e meio morando em outro Estado e fiquei doida, chorava de sdds!

E sua familia? ficaram todos aqui? qnt tempo tem q vc n vem ao RJ?

bjks

Leg eh facil hehehe se ta sentada e empurra eh o horizontal :D faz sentido ehehehe

Pri, vai fazer um ano mes que vem :o Minha familia ta toda ai... e olha q a minha irma e eu somos q nem carne e osso ehehehe dificil viu...

Foi/vai puxar ferro hj? Xo preguica! Essa eh pra mim tmb ahahha to na maior preguica hj :P mas vou nem q seja arrastada!

bjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...