Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hmmm farinha lactea.... hahahha adoro! :P

Menina vc falndo ai q foi deitar e a mamis preparou uma sopinha de legumes e te acordou, me fez lembrar da minha mamis e do tempo q morava com ela... ai que saudade :(

Bom, depois de quebrar meu coracao vc ainda me manda uma farinha lactea? ahhaha mas leite ninho eh fogo hein? Nunca gostei muito de leite e po... mas leite de soja... tira da frente hahhaha

Vai treinar essa semana?

bjos

´

Mone

Tcharammmmmmmm!

Hoje fiz banana amassada c/ 1 scoop de wey (cookies'n creme) e 2 colheres de aveia, misturei td!

Menina ficou uma delicia, agora n preciso mais ficar doida c/ a farinha lactea das crianças! kkkkkkkkkkkkkk

A-D-O-R-E-IIIIIIIIIII

Já é um começo, né Pri? Baby steps!

Não dá pra prometer o que sabemos que não vamos conseguir cumprir, então vamos aumentando a meta aos poucos!

É verdd Mayy, é só ter determinação! bjks flor

Publicidade

Postado

Bom diaaa :lol:

Bom vou relatar meu dia de ontem...

A dieta foi 100%, n comi nenhum lixo e dei uma de cozinheira ontem, fiz torta integral de frango c/ ricota.

Ficou uma delíííícia, mto bom msmo, fiz a 1ª p/ experimentar e ver se dava certo, mas só comi um pedaçinho p/ ver se estava boa ja tinha jantado e n queria comer mais nd, o pessoal la de casa aprovou, e eu trouxe p/ o meu almoço. :D

Ontem fiz massagem redutora e manta termica, assei igual frango! hauauuhauhahuuah nunca tinha feito antes, acho q associado a uma dieta e treino vou ver resultados...

Depois fui p/ academia, e fiz 40 min de Ae.

bem foi isso, hj vou voltar a fazer minha série, n fui antes por medo de ter uma recaida da gripe, a sala de musculação parece um frigorifico! rs

Visitante Rodrigo1985
Postado

Peça para o responsavel aumento a temperatura para algo masi ameno! B)

Postado

Uia! Pri chef! :cheff: Fiquei ate com vontade de experimentar!

Eh pede pra mudar a temperatura. Ainda mais q eh inverno ninguem merece congelar!

bjs

Postado

Mone, faz q é mto gostoso!

Bem, Mais um dia s/ lixoooo! :lol:

Ontem a dieta foi ate menos do q eu deveria comer, pela correria aqui do trab. n me alimentei bem 1h antes de treinar, cheguei fiz meu Ae e fui malhar, fiz os 2 primeiros exercicios, e no 3 começei a me sentir tonta, resultado n consegui malhar direito.

Fui embora meio tonta tomei meu Wey e depois comi 1 concha de feijão e 1 ovo cozido... depois n senti mais nd, perguntei ao prof. mas sem dizer q estava tonta, se poderia ser isso, ele disse q tontura pode ser N coisas...

Vamos ver como vai ser hj, vou comer td na hora certinha e a quantidade certa tbm!

bjks!

Ahhh, ontem cozinhei de novo, macarrao integral c/ ricota, cotagge e Atum! trouxe p/ o almoço e n comi ontem! :lol:

Postado

Hmmm nossa babei tambem!

Se vc ficou muito tempo sem comer antes do treino a tontura pode ter sido hipoglicemia.... :unsure:

bjus

O almoço estava uma delícia!

Vou procurar me informar sobre o assunto, hj vou me alimentar melhor, vamos ver no q vai dar...

bjks

Que delícia, hein Pri!? Babei!

Mayy, ficou mto bom msmo, to fazendo varias receitinhas q pego na net, hj vou tentar mais uma, amamnha teremos beringela recheada c/ legumes refogados e queijo cotagge e p/ acompanhar filé grelhado!

Amanha falo se ficou bom...

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...