Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

bem, vou relatar como foi meu dia ontem... nem doente a gente tem paz! :angry:

Ontem acordei mal c/ a gripe, vim trab. chegando ja começou o stress, um dos computadores deu pau, queimou placa mae e hd, ou seja perdeuuuu tddd! quem n mandou salvar os documentos em um pen drive?! ai fica colocando culpa no meu setor... :angry:

Bem, resolvendo isso, td ok, deu a hora de ir embora, fui p/ facul, uma chuvaaa e n podia deixar de ir tinha prova, aff nem sei no q deu! hahaha

Fui p/ casa morrendo de vontade de dormir e c/ mtaaa fome, namorado ligou p/ lanchar... adivinha aonde????????? Mc donalds, ve se isso tem cabimento?!?! mas n se enganem em pensar q eu cai nessa tentação, resisti bravamente, ou quase né, pedi 4 nuggets e 1 iogurte c/ frutas, contrariada porq é fritura, mas era o menos calórico, e ele pediu 1 cheddar 1 quarteirao batata e suco, mas a historia ainda n acabou, fomos p/ casa e adivinhem... brigamos! Ahhhh fiquei c/ tanta raiva q n comi nd, meti o pé p/ casa!kkkkkkkkkkkk salva por uma briga!!! hauhauuhauhauhauhauh

obs.: to rindo porq ja esta td bem! :lol: fizemos as pazes!!!

Entao... resultado... dieta 100% eeeeeeeeee sem lixo por mais um dia! iuuupiiiiiiiiiii! :lol::lol::lol:

só o treino q n esta dando, to mega gripada! <_<

Publicidade

Postado

Que uruca hein!? Mas pelo menos nao esta brigada e se salvou dos nugets :lol:

Melhoras pra ti mulher, ve se descansa bastante nesse findi! Aproveita o frio pra se enrolar nosofa e assistir filem ehehhe

beijao

Postado

Salva por uma briga foi boa... hahahaha

Parabéns pela resistência, independente do motivo... se fosse outra, brigava e metia a mão no saquinho com os nuggets pra levar pra casa e ainda comia mais por conta da raiva!!

:lol:

Beijos

Postado

Salva por uma briga foi boa... hahahaha

Parabéns pela resistência, independente do motivo... se fosse outra, brigava e metia a mão no saquinho com os nuggets pra levar pra casa e ainda comia mais por conta da raiva!!

Beijos

Como vc ta Pri!? Ja melhorou da gripe?

bjos

Postado

Como vc ta Pri!? Ja melhorou da gripe?

bjos

Mayy, pensei em fazer isso, mas deixei p/ la! :lol:

Mone linda, melhorei sim flor, começei a melhorar sabado, to tomando ainda os remedios mas ja ja to 100%

Bem pessoal, to só postando hj porq tava sem net em casa... <_<

Bem vou começar por sexta, cheguei em casa mal ainda da gripe, fiz um sanduiche e fui deitar,enquanto isso mamys estava fazendo uma sopa de legumes, rsrs ela me acordou p/ tomar a sopa! rs tomei só 1 conchinha até por n estava c/ fome, mas como ela tinha feito p/ mim n pude recusar, a e de brinde vieram 4 torradinhas!

Sab. que o negocio começou a desandar! kkkkkkkkkkk

De manha tomei café c/ leite ninho(Adoroooo), 2 torradas light c/ pasta de soja.

almoço - arroz, feijão, frango assado (peguei o peito) e farofa de banana(comi mtooo), rs

a tarde leite ninho de novo c/ café, agora n lembro se comi torrada de novo!

a noite fiz sanduiches no pao sirio c/ pasta de soja e atum, mas acabei comendo 4 quadradinhos de chocolate zero da nestle, a nutri liberou qnd eu tivesse c/ mta vontade de comer, mas to tentando n comer.

Domingo! Ahhhh tristeza :(

De manha, Adivinhem??? leite ninho c/ café! huauhauauhauha

almoço - macarronada - comi 2 pratos

ontem eu estava atacada - a tarde comi banana amassada c/ farinha lactea, é isso q da morar c/ mae e irmaos pequenos

jantar - PIZZA! :blink:

Cruz credo carboidrato p/ dar e vender

bem hj começei c/ um escorregao, leite ninho! gente parece um vicio, vou pedir p/ esconder aquele troço!

Postado

Hmmm farinha lactea.... hahahha adoro! :P

Menina vc falndo ai q foi deitar e a mamis preparou uma sopinha de legumes e te acordou, me fez lembrar da minha mamis e do tempo q morava com ela... ai que saudade :(

Bom, depois de quebrar meu coracao vc ainda me manda uma farinha lactea? ahhaha mas leite ninho eh fogo hein? Nunca gostei muito de leite e po... mas leite de soja... tira da frente hahhaha

Vai treinar essa semana?

bjos

Postado

Hmmm farinha lactea.... hahahha adoro! :P

Menina vc falndo ai q foi deitar e a mamis preparou uma sopinha de legumes e te acordou, me fez lembrar da minha mamis e do tempo q morava com ela... ai que saudade :(

Bom, depois de quebrar meu coracao vc ainda me manda uma farinha lactea? ahhaha mas leite ninho eh fogo hein? Nunca gostei muito de leite e po... mas leite de soja... tira da frente hahhaha

Vai treinar essa semana?

bjos

Flor, ja morei sozinha tbm e sentia mta falta da comida da mamis... rs qnd eu n estava de dieta comia na rua todos os dias, chegava fds eu atacava as panelas c/ sdd da comida dela!

Eu amooooooooo farinha lactea c/ banana amassada e adoro leite em pó! mas cortei esse dois itens, são calóricos demais, hj no meu café n teve leite ninho! rs

E vou treinar essa semana sim! :lol:

Bem gente ontem a dieta foi ok, tirando o leite ninho de manha.

Treino - 40 min de aerobico

To pensando seriamente em entrar nessa onda de 15 dias s/ lixo da Mayy! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...