Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É difícil ficar sem lixo, né? Nem me fale!

Bom diaaaa!

Mayy, realmenteé difici, oh mas ontem fiquei sem lixo nenhum! :lol:

bem gente, n sei se fiz bem em ir p/ academia ontem, n estava me sentindo bem mas como n queria faltar fui msmo assim, n consegui treinar direito, fiz o treino mal feito, uma dor de cabeça infernal e hj acabei acordando pior do ontem.

A dieta foi 100% sem lixo nenhum,

o treino foi 50% - 30min de ae e o treino n rendeu.

Fiz hamburguer de soja, mto bom, tive q colocar uma colher de farinha de trigo p/ dar liga, alguem sabe se a farinha integral faz isso tbm? bom, ficou uma delicia, trouxe p/ almoço de hj tbm!!!

Publicidade

Postado

Bom diaaaa!

Mayy, realmenteé difici, oh mas ontem fiquei sem lixo nenhum! :lol:

bem gente, n sei se fiz bem em ir p/ academia ontem, n estava me sentindo bem mas como n queria faltar fui msmo assim, n consegui treinar direito, fiz o treino mal feito, uma dor de cabeça infernal e hj acabei acordando pior do ontem.

A dieta foi 100% sem lixo nenhum,

o treino foi 50% - 30min de ae e o treino n rendeu.

Fiz hamburguer de soja, mto bom, tive q colocar uma colher de farinha de trigo p/ dar liga, alguem sabe se a farinha integral faz isso tbm? bom, ficou uma delicia, trouxe p/ almoço de hj tbm!!!

Oi Pri! Usa farinha de aveia ;)

Nossa treinar com dor de cabeca eh fogo :( melhoras pra ti! Canja de galinha e muita pimenta! heheheh

bjos

Postado

Mone, eu coloquei farelo de aveia antes e n consegui, vou tentar c/ a farinha integral...

Se Deus quiser vou melhorar logo, meu dia foi péssimo, toda entupida, é esse tempo doido, uma hora faz um calor outra hora faz frio... e dalhe ar, banho quente, ventilador, ai ferra c/ td.

Nina, treinar indisposta é uó, vc n rende nd.... e fora q pode piorar a situaçao, o melhor é repousar p/ melhorar logo,se n o corpicho n aguenta!

Postado

É, na segunda eu tava mal porque não tinha conseguido dormir direito.. Não fui treinar, mas a culpa me perseguiu até. Mas acho que foi melhor assim, que consegui descansar direitinho!

Postado

Bom dia meninas e meninos,

Bem minha gripe esta a msma coisa, e p/ piorar agora estou toda encatarrada! ecat :blink:

estou me cuidando p/ melhorar logo, como tenho q trab. n posso ficar de repouso o tempo q precisava, fazer o q né.

A dieta esta 100% :lol::lol::lol:

to bebendo mta agua tbm! :lol:

mas um dia s/ lixo! uhuuul!!! estou seguindo os passos da Mone!!! hehehehe

bjks p/ todos e um otimo dia p/ todos nós!

Postado

Oi Pri e sua gripe, ta melhor

bjs

Oi cacau, então flor, hj acordei um pouco melhor do q eu estava, mudei o remedio porq o ultimo n estava funcionando, vou aproveitar o fds p/ ficar em repouso ja q essa semana eu tive provas na facul e vim trab. todos os dias n deu p/ descansar e ainda estava dormindo pouco... :( horrivel ficar assim!

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...