Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Pri :)!

Essa dor possivelmente é pq vc nunca tinha corrido na areia, já já vc se "acostuma"!

Já que o trabalho as vezes te impede, o ideal é vc colocar pela manhã mesmo, assim já deixa "pronto".

Olha, nunca usei termogênico nenhum mas... não treinar por isso? Vou ter que concordar com a Mayy, hehehe. Enquanto ele não chega, "esquenta" na bicicleta, esteira, elíptico.

Bjos!

Postado

Mayy e Jn

É verdd! rs

mas q ta dificil acordar c/ esse frio de manha ah ta sim!

Ontem eu ja estava me sentindo estranha, qnd chegou a noite tava toda entupida, só fiz Ae n tive forças p/ malhar, hj acordei a msma coisa, mas n vou deixar de ir.

Dieta - 95%

Lixo - metadinha de 1 pão frances s/ miolo c/ queijo minas.

treino - Ae 40min

bom foi isso, agora to tomando vitaminas e remedios p/ melhorar logo!

bjoss

Postado

Mayy e Jn

É verdd! rs

mas q ta dificil acordar c/ esse frio de manha ah ta sim!

Ontem eu ja estava me sentindo estranha, qnd chegou a noite tava toda entupida, só fiz Ae n tive forças p/ malhar, hj acordei a msma coisa, mas n vou deixar de ir.

Dieta - 95%

Lixo - metadinha de 1 pão frances s/ miolo c/ queijo minas.

treino - Ae 40min

bom foi isso, agora to tomando vitaminas e remedios p/ melhorar logo!

bjoss

Ixi ta ficando resfriada? Maior M isso... semana passada eu tava resfriada e pra ajudar o ar condicionado aqui do trabalho ta a ponto de fabricar neve... e la fora, 40 graus ma-ga-vi-lha pro corpo! So melhorei domingo....

Cuida dessa metadinha ai.... isso eh o que vc diz pra si mesma pra aliviar a dor.... mas eh so a "metadinha" e nao tem miolo, poderia ser pior....

Sim, poderia ser pior mas eh carbo simples de qq maneira.... foco ai mocinha!!!

Beijos e melhoras! :D

Postado

Ixi ta ficando resfriada? Maior M isso... semana passada eu tava resfriada e pra ajudar o ar condicionado aqui do trabalho ta a ponto de fabricar neve... e la fora, 40 graus ma-ga-vi-lha pro corpo! So melhorei domingo....

Cuida dessa metadinha ai.... isso eh o que vc diz pra si mesma pra aliviar a dor.... mas eh so a "metadinha" e nao tem miolo, poderia ser pior....

Sim, poderia ser pior mas eh carbo simples de qq maneira.... foco ai mocinha!!!

Beijos e melhoras! :D

é msmo flor, vou tomar mais cuidado c/ essas "metadinhas"... nossa é f*** esses resfriados, aqui no RJ ta frio, e trab. no ar tbm... entao ta complicado... Odeio ficar assim :angry:

Postado

Ai ai ai ai menina vc ta reclamando do frio, bora pra academia esquentar guria

aqui ta fazendo -3Cº amanhece com um tapete branco sobre a grama e as plantas mas minhas pernokas e bumbum continuam durinhos :lol:

vamo giraça bora treinar, depois quero voltar aqui e ver o relato do treino

bjs

Postado

é msmo flor, vou tomar mais cuidado c/ essas "metadinhas"... nossa é f*** esses resfriados, aqui no RJ ta frio, e trab. no ar tbm... entao ta complicado... Odeio ficar assim :angry:

Ai ai o meu marido tinha comprado pra mim um cobertor eletrico, ai eu trouxe ele pro trabalho e coloco nas minhas pernas, bom demais kkkkk ai ajuda com o frio ;) ve se vc compra um, eh uma mao na roda! Se vc nao trabalha com publico, claro.... hehehehe

bjos

Postado

aqui ta fazendo -3Cº amanhece com um tapete branco sobre a grama e as plantas mas minhas pernokas e bumbum continuam durinhos :lol:

bjs

Tem moral,bumbum e pernocas pra dar puxão de orelhas :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

bjs

É verdd Cacau, ai ta fazendo bem mais frio msmo do q aqui, eu tenho q colocar é a preguiça de lado :unsure:

Só tenho uns creditos porq ontem acordei meio mal tbm, e mais tarde vi q era inicio de uma gripe, mas ja ja essa gripe vai embora!

Ai ai o meu marido tinha comprado pra mim um cobertor eletrico, ai eu trouxe ele pro trabalho e coloco nas minhas pernas, bom demais kkkkk ai ajuda com o frio ;) ve se vc compra um, eh uma mao na roda! Se vc nao trabalha com publico, claro.... hehehehe

bjos

Mone boa ideia, n sei se vou comprar um elterico, mas amanha vou trazer um cobertor! kkkkkkk

Tem moral,bumbum e pernocas pra dar puxão de orelhas :lol: :lol: :lol: :lol:

Cacau pode dar esporro msmo! rsrsrsrsrs :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...