Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chael Sonnen Suspenso Denoooovo

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Depois de cumprir pena de seis meses imposta pela Comissão Atlética da Califórnia, o norte-americano Chael Sonnen recebeu novo gancho. Desta vez, a punição é por tempo indeterminado.

De acordo com o diretor-executivo da Comissão Atlética da Califórnia, George Dodd, a nova pena determinada para o casca-grossa indica que a Comissão de Nevada apoiou as regras do estado co-irmão. “Cada estado pode fazer uma determinação do que querem fazer com ele, mas Nevada e um monte de outros estados trabalham juntos e uns honram as suspensões dos outros”, disse, ao site MMA Weekly.

Chael Sonnen, 34 anos, foi flagrado no exame antidoping após a luta contra Anderson Silva, pelo UFC 117, por excesso de testosterona. O norte-americano, que chegou a receber punição de um ano, mas, por votação, teve a pena reduzida para seis meses, também precisou pagar US$ 2500.

ESSE FUDIDO NAO DA UMA DENTRO ASUODHASHSDUOASDUOASDUOHASD vamos ter que aturar mais 1 ano dele falando merda no twix

Postado

ESSE FUDIDO NAO DA UMA DENTRO ASUODHASHSDUOASDUOASDUOHASD vamos ter que aturar mais 1 ano dele falando merda no twix

voce conseguiu explicar exatamente o que eu senti HDASIUHUOIHDSAUOIHDSAUOIHDSAUOIHDSAUOIHADSUHOI

ele so se fode nao é possivel

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ELe n é boa pessoa msm nao,pelo menos parcee

Mas ele,Rampage,Frank Mir,Kosheck,os caras falam tantas besteiras q chega a ser engraçado!

Rampage é o mais hilário!

Postado

Vcs nao sabem como eu estou ansioso para a volta do Jason Miller no UFC, o cara é o maior trollador de todos os tempos, ja ja ele vai começar a MITAR e o sonnen vai ser so mais um falastrao do twitter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...