Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meus cumprimentos a todos os leitores!

Tenho 24 anos. Meu braço mede 37,5-38,0 cm. De exercício físico, tenho:

- 1 ano e 2 meses de musculação;

- 13 anos de Natação;

- 8 anos de Capoeira

Tenho o objetivo de crescer braços e peito pro veraozão...rs

Irei fazer um ciclo de DecaXDura:

1-6 semanas

200 mg Deca

500 mg Dura

Aplicados:

> segunda: junte 1ml de DURA e 1ml de DECA e aplique no glúteo esquerdo; aproveite a mesma seringa e mande mais 1ml de DECA no deltóide esquerdo.

> quinta: faça o mesmo esquema, só que do lado direito.

*Proteção durante o ciclo: TAMOXIFENO

- Deve PREFERENCIALMENTE ser iniciado com 10mg/dia, e deve-se ir aumentando de 10 em 10mg até o limite de 40mg/dia, caso sentir aumento de sensibilidade nos mamilos; pode-se tomar em qualquer horário, desde que seja todos os dias no mesmo horário. Deve-se ir do primeiro dia do ciclo até o inicio da TPC com a menor dosagem que encontrar resposta, sendo importante continuar com ele tbm na TPC.

**TPC**:

- Deve ser iniciada 15 dias após a última aplicação, com as dosagens descritas e respeitando sempre o mesmo horário que vc venha a escolher. Assim:

-Dias 1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia;

-Dias 15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

O que vcs acham do ciclo e dos protetores? Tá tudo correto? Tem algum erro grave?

Agradeço aos que opinarem! Valew

Publicidade

Postado
Pelo menos ele e sincero B)

Copiou esse ciclo de onde?

Huahuahuhaaaa....

Já fucei bastante pela Internet sobre esse ciclo....faz um tempo q eu quero fazer...

Agora, onde eu peguei..nem lembro mais...há um bom tempo atrás achei esse ciclo e colei no word... com o tempo fui modificando algumas coisas nele...e deixei ele assim como postei...

Tem algum erro grave nele? (além do erro de querer ciclar...huahuaaa)

Postado
Oi brother!!! Esse é teu primeiro ciclo...precisa de um protetor p o fígado antes de começar a ciclar! Tenho outras sugestões de ciclo com Dura/Deca, m add no msn q trocamos uma idéia! Valeu!

nao caia nessa, nao existe proteção pra figado.

se fosse assim eu ia tomar remedio anti cancerigeno a vida toda e nunca teria cancer, ou entao tomaria aspirina todo dia e nao teria dor de cabeça.

Postado
Nossa cara como vc é esperto! A vit B12 atua como um fortificante p o fígado, promove um melhor funcionamento do orgão...a isso chamamos de prevenção hepática.

Ter o figado funcionando bem é o minimo que se espera de alguém que pensa em fazer um ciclo!!!

A b12 e só um fortificante mais nada, se tiver uma dieta saudável , provavelmente já estará ingerindo b12 suficiente para seu figado funcionar bem.

Caso queira algo para ajudar na recuperação pós ciclo+TPC tome silimarina e cardo mariano.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...