Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tb to tomando um NO e estou tendo dificuldades para dormir.

Sono ta leve, demoro umas 2 horas pra pegar no sono de verdade e qualquer barulho me acorda.

Só que eu sou ansioso por natureza.

Acho que os efeitos do NO se agravam em pessoas que são ansiosas. Não estou falando que isso é uma verdade absoluta, mas eu conheço meu corpo, e pode ser que isso tb aconteça com você. Ja pensou nisso? É uma hipótese.

Postado

nossa acabei pegando uma certa raiva do shot.. to aqui ha 2 dias sem treinar, 3 sem dormir direito e me deu febre, dor de garganta fortissima( minha alimentacao ta uma merda pq nao consigo nem engolir a comida) e essa insonia, sem contar que ja to perdendo massa magra.

:angry:

Postado

É uma pena que vc com vc o shotgun não esteja fazendo um bom efeito. Talvez seja o caso de fazer como o Leandro disse, começar com doses bem baixas.

Com seu relato fiquei curioso com essa coisa com a tolerância da cafeína, fiquei pensando aqui do caso de uma pessoa que toma bastante café diariamente, se para ela fazer melhor uso do shotgun seria recomendável ficar um periodo de privação ao consumo de cafeína.

Postado

É uma pena que vc com vc o shotgun não esteja fazendo um bom efeito. Talvez seja o caso de fazer como o Leandro disse, começar com doses bem baixas.

Com seu relato fiquei curioso com essa coisa com a tolerância da cafeína, fiquei pensando aqui do caso de uma pessoa que toma bastante café diariamente, se para ela fazer melhor uso do shotgun seria recomendável ficar um periodo de privação ao consumo de cafeína.

Seria melhor sim..

Abraço

Postado (editado)

Estou no meu segundo pote de jack3d, semana passada também estava tendo problemas pra dormir, meu horario normal era dormir entre 21:00~21:30, passei a dormir 00:00~00:30, eu usava 2 scoop de jack3d as 18:30, então pesquisei e vi dizendo que Não é bom consumir cafeína, efedrina ou qualquer estimulante após as 18:00. Passei a usar o jack3d as 14:00 e ultimamente consegui voltar a dormir no meu horario normal, não sei que horas você usa o NO mais se for por esse horario talvez seja esse o problema.

Abrass

Editado por Daniiel-10
Postado

todo o NO causa isso em mim nas peimeiras doses, geralmente 3~4 dias

o q eu faco, eh comecar com 1/2 scoop na primeira semana e so depois aumentar

eu lembro q eu tbm nunca havia consumido cafeina e um dia resolvi mandar 200mg de cafeina, nao deu outra, fiquei sem dormir a noite inteira e no dia seguinte tbm nao consegui dormir muito bem, ou seja, 1 dia de cafeina afetou 2 dias de descanco euma dosagem relativamente baixa

hj em dia eu ja tenho esse problema mas SEMPRE uso 1/2 scoop na primeira semana

Postado

Boa tarde,

Eu tb estava tendo insônia e resolvi usar o shotgun pela manhã..... acordo 4:30hr (durmo 21:00hr) tomo albumina+creatina qd dá +- 5:00hr tomo o shotgun, vcs acham q o efeito do shotgun é prejudicado fazendo assim?? se for me diz a melhor maneira de tomar mas tem q ser nesse horário.

Vlw

Postado

geralmente fica coisa de 6 horas no organismo, o lipo6 por exemplo vem no rótulo para consumir no maximo 6 horas antes de dormir... devido a alta dosagem de cafeína...

6-8 horas passa o PICO do efeito do estimulante, mas ele ainda fica lá por muito mais tempo.

Abraço

Boa tarde,

Eu tb estava tendo insônia e resolvi usar o shotgun pela manhã..... acordo 4:30hr (durmo 21:00hr) tomo albumina+creatina qd dá +- 5:00hr tomo o shotgun, vcs acham q o efeito do shotgun é prejudicado fazendo assim?? se for me diz a melhor maneira de tomar mas tem q ser nesse horário.

Vlw

Seria melhor colocar uma dose de whey no lugar da albumina.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...