Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera , eu to tomando o jacked e aconteceu um negocio que me deixou meio intrigado.. hehe eu fiquei 2 semanas sem treinar devido a um probleminha. Quando fui voltar , reparei que meu jack3d tava marrom e com uma consistência diferente da normal.

Eu pesquisei muito sobre isso e achei poquissimos resultados. Só que o motivo pelo qual aconteceu pode ter sido a umidade. Então queria saber se isso ja aconteceu com alguem .. E tambem se a dosagem deve continuar a mesma. E se os efeitos podem ser alterados.

Valeu galera

PS: Tive que colocar ele numa embalagem de whey pra esconder da coroa hehehe..e talvez o maior ar dentro do pote possa ter levado a acontecer isso.. mas as outras duvidas permanacem!

Publicidade

Postado

bom galera , eu to tomando o jacked e aconteceu um negocio que me deixou meio intrigado.. hehe eu fiquei 2 semanas sem treinar devido a um probleminha. Quando fui voltar , reparei que meu jack3d tava marrom e com uma consistência diferente da normal.

Eu pesquisei muito sobre isso e achei poquissimos resultados. Só que o motivo pelo qual aconteceu pode ter sido a umidade. Então queria saber se isso ja aconteceu com alguem .. E tambem se a dosagem deve continuar a mesma. E se os efeitos podem ser alterados.

Valeu galera

PS: Tive que colocar ele numa embalagem de whey pra esconder da coroa hehehe..e talvez o maior ar dentro do pote possa ter levado a acontecer isso.. mas as outras duvidas permanacem!

A umidade deixa assim mesmo... Pode mandar bala que o efeito vai ser o mesmo...rs

Postado

Quando tomei, teve uma época que tive que parar também, ae ele ficou com essa cor diferente e empedrou um cadinho. Mandei pra dentro e não senti nada de diferente, a mesma onda que sentia antes com ele. Acho que não tem problema não, é só umidade, pode mandar pra dentro ;D

abraços

Postado (editado)

A dosagem continua a mesma , o que é mais afetado é gosto...

Eu tive um bom resultado com 2 scoops diários , repondo creatina no pós-treino. Se não rolou formigamento , tente desmanchar as pelotas do jack3d e misturar novamente e tomar de barriga vazia.

Apesar do que , o formigamento é só uma reação do corpo à alta dosagem de beta-alanina ( algo em torno de 20mg/kg , creio eu )

Editado por Nofx_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...