Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento De Peito Para Mulheres. Como Fazer?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Augusto o pessoal já falou tudo mas como vi que não veio nenhuma menina falar aqui vou falar um pouco o que eu acho sobre treino de peito para meninas.

Eu treino a quasi 2 anos e sempre treinei peito e não foi por isso que meus seios sumiram e sim por eu ter baixado bem meu bf e minha estrutura corporal estar um pouco diferente também, se treinar peito fizesse os seios sumirem então treinar abs faria a maldita barriga desaparecer e a gente sabe que não é assim.

Nestes qusi dois anos de treino eu ganhei massa muscular no peitoral e sim ele fica mais saliente mas isso não é assim tão visível mas se eu contrair a musculatura ela salta direitinho e da pra notar onde é músculo e onde é seio, minha caixa torácica aumentou assim como minhas costas então isso tudo da a impressão que os seios ficam ainda menores.

Eu faço de 2 a 3 exercícios para peito uma vez por semana as vezes quando faço super série peito e costas ai faço 4 a 5 exercícios mas isso não é seguido digamos que a cada 2 meses, meu treino é pesado (para uma menina claro) e acredito que eu só tenha a ganhar com isso, sei que tem muitas meninas aqui no fórum que são totalmente contra treinar peito mas no meu ponto de vista é um músculo como qualquer outro e deve sim ser trabalhado.

Para as mulheres é super difícil ganhar massa muscular sua prima não vai ficar com peitoral desenvolvido fazendo 2 exercícios para peito, se mesmo assim tiver receio pegue mais leve mas trabalhe a musculatura.

Bom isso é o que eu penso, teria mais coisas pra falar mas vai ficar um livro :lol:

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...