Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento De Peito Para Mulheres. Como Fazer?

AugustoO

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Augusto o pessoal já falou tudo mas como vi que não veio nenhuma menina falar aqui vou falar um pouco o que eu acho sobre treino de peito para meninas.

Eu treino a quasi 2 anos e sempre treinei peito e não foi por isso que meus seios sumiram e sim por eu ter baixado bem meu bf e minha estrutura corporal estar um pouco diferente também, se treinar peito fizesse os seios sumirem então treinar abs faria a maldita barriga desaparecer e a gente sabe que não é assim.

Nestes qusi dois anos de treino eu ganhei massa muscular no peitoral e sim ele fica mais saliente mas isso não é assim tão visível mas se eu contrair a musculatura ela salta direitinho e da pra notar onde é músculo e onde é seio, minha caixa torácica aumentou assim como minhas costas então isso tudo da a impressão que os seios ficam ainda menores.

Eu faço de 2 a 3 exercícios para peito uma vez por semana as vezes quando faço super série peito e costas ai faço 4 a 5 exercícios mas isso não é seguido digamos que a cada 2 meses, meu treino é pesado (para uma menina claro) e acredito que eu só tenha a ganhar com isso, sei que tem muitas meninas aqui no fórum que são totalmente contra treinar peito mas no meu ponto de vista é um músculo como qualquer outro e deve sim ser trabalhado.

Para as mulheres é super difícil ganhar massa muscular sua prima não vai ficar com peitoral desenvolvido fazendo 2 exercícios para peito, se mesmo assim tiver receio pegue mais leve mas trabalhe a musculatura.

Bom isso é o que eu penso, teria mais coisas pra falar mas vai ficar um livro :lol:

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...