Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU faço o ombro deividido em 3 dias.

Um dia faço Anterior, outro posterior e outro os laterais.

No dia dos laterais eu faço junto a trapézio.

Ai eu faço:

Elevação lateral

Desenvolvimento

E indiretamente (eu acho) na remada em pé (trapézio).

Queria saber se está muito pesado. LEMBRANDO que faço 2X na semana esse treino.

EU acho que não;

Mais o que vcs acham?

O treino junto estaria assim:

-Elevação lateral

-Desenvolvimento pra cima

- Elevação lateraL

- Elevação frontal.

Tá bom?

Publicidade

Postado

Ops.

Foi mal.

Faço assim:

-Elevação Lateral

- Desenvolvimento

- elevação frontal

- Crucifixo inverso.

Mais eu divido assim:

ABC:

A - Peito , ombro anterior , triceps

B - Costas, ombro posterior, biceps

C - Ombros laterais, trapezio e perna

Ai eu vou 5x na semana na academia.

Postado

imagine ai, vc fazer treinar peito assim tb.... um dia vc faz supino reto, no outro inclinado, e no ultimo declinado, pois cada um abrange uma parte do peito com maior evidencia?!

vei, desse jeito vc so irar catabolizar, e seu ombro cada dia menor ficarar

Postado

Mais tipo

O ombro não é dividido em 3 partes?

E outra, é que o treino de Peito pega muito ombro, e no ABC fazendo ombro no C, eu as vezes treino ombro e no dia seguinte peitorais.

não sei se atrapalha por pegar indiretamente.

Se eu fizer:

A- Peito / Ombro / Triceps

B - Costas / biceps / anti braço

C- trapézio / pernas.

Fica pesado o A ou fica bom?

Ou o trapézio fica melhor no B?

Postado

Eu colocaria o treino de ombro junto com o de Pernas e trapezio. Peito e ombro juntos força muito, ainda mais num abc 2x.

A- Peito / Triceps

C- pernas / Ombro/ trapézio

O ombro tem sim 3 partes, mas vc não precisa treinar cada parte em um dia. E a maioria dos exercicios forçam todas as partes. Por exemplo, a elevação lateral da mais enfase na parte lateral, mais tb trabalha o anterior e o posterior.

Eu manteria seu treino de ombro como esta, só tiraria a elevação frontal, e realizaria ele todo em um dia mesmo.

Se vc treinasse ABCD, poderia ate dividir o treino de ombro em 2, mas num ABC fica dificil e desnecessario.

Postado
Eu colocaria o treino de ombro junto com o de Pernas e trapezio. Peito e ombro juntos força muito, ainda mais num abc 2x.

A- Peito / Triceps

O ombro tem sim 3 partes, mas vc não precisa treinar cada parte em um dia. E a maioria dos exercicios forçam todas as partes. Por exemplo, a elevação lateral da mais enfase na parte lateral, mais tb trabalha o anterior e o posterior.

Eu manteria seu treino de ombro como esta, só tiraria a elevação frontal, e realizaria ele todo em um dia mesmo.

Se vc treinasse ABCD, poderia ate dividir o treino de ombro em 2, mas num ABC fica dificil e desnecessario.

Isso ai o Cadu_28 disse tudo esse é a melhor divisão de treino para fazer, aproveitando o tópico para não abrir outro, para aumentar a definição da curvinha no meio do biceps na lateral do braço qual é o exercicio do treino de ombro que mais desenvolve ?

Postado

A- Peito / Triceps

gosto dessa separação, alguns exercicios pegam partes que cansam rapidamente e vc acaba não conseguindo aproveitar o treino ao maximo.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

A-Peito,Biceps
B-costas,triceps,antebraço
C-Ombro,Trapezio,Perna
Ombro , Militar, Elev.Lateral e Frontal e Giratorio
Ombor 3X ta Lokooo
4 series de 8 pereticoes

Editado por Thonny_Sp

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...