Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Academia


ArcanjoZer0

Posts Recomendados

Tem gente (mulheres principalmente) que vão pra academia se socializar, pensam que estão num shopping, vão tudo arrumadas, perfumadas, com brincos, cordões, tênis da moda... e ainda reclamam de fazer os exercicios, parece que vão obrigadas ou encaram a musculação como um sacrificio. Já malhei em academia assim e sei como é.

Eu vou com umas regatas velhonas aqui, manchadas de tinta de cabelo e tenis furado uahsuhaush to nem ai :lol:

tennis furado? esquema é treinar descalço bem ograo msm

huahuauhauhahuahuahuuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ArcanjoZero,

Ok, acho que é meio suspeito eu estar opinando apenas com 2 semanas de retorno à musculação, mas como tive uma surpresa MTO positiva na minha academia, vou mandar.

Como você citou Zona Sul, vou dar créditos pra Forma total, no humaitá.

Ela é relativamente cara (R$150 em um plano de 6 meses), não tao grande e com aparência "pop", então entrei ja com minhas dúvidas, mas comparado à academia que fazia a uns anos atrás, tive uma gratíssima surpresa: Toda a academia é bem equipada, a galera que trabalha é EXTREMAMENTE profissional, e o ambiente é sempre agradável (é uma academia que vai todo o tipo de público, desde os brucutús até velhinho de 70, mas rola um respeito e uma paciência bacana).

Em alguns lugares para você ter um acompanhamento bom e de boa vontade dos professores, só se você for amigo deles, ja presenciei isso. Felizmente, lá alem do pessoal ser já naturalmente simpático (meras duas semanas e uma boa quantidade dos professores ja me conhece), são solícitos pra caramba. Na verdade, em alguns momentos me senti meio "criança" tamanha a atenção que recebia. Sem contar que dispõe de estacionamento gratúito, climatização, sistema de som geral, em suma, os mimos que o preço a mais oferece.

Editado por LeoB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu treino na A Body Tech do Norteshopping, realmente quanto a esses exercicios, o coordenador geral, tem essa palhaçada, por exemplo, a um tempo atras, eu queria adicionar na minha série o supino reto pegada invertida, então fiquei pertubando o instrutor. Ele falo com esse coordenador geral ae, e o msm disse para não passar pq outra pessoa poderia ver, fazer e poderia se machucar e todo aquele blablabla. Mas independente disso eu fiz, e chamava os instrutores para me ajudar e tal. Não é defendo a academia, mas se eu quiser ir lah e fazer levantamento terra eu vou fazer e eles vão me ajudar, sou eu que pago pow. Quanto ao preconceito, eu nunca vi, ate msm pq, tem umas ogrinhas lah que pegam peso igual a homem tranquilamente. Realmente lah sempre é série AB, mas eu faço ABC, falei com o instrutor e ele fez a série numa boa.

Então, brother, acredito que varia mt de cada intrutor, msm tendo essas palhaçadas com alguns exercicios,so que é vc quem paga, eles tem obrigação de te auxiliar.

abraço

R$150 por 6 meses? Onde q tá caro isso??

Pode ir todo dia?

acredito que ele quis dizer, que fica no valor de 150 no plano semestral!

Editado por Junior_Deutscher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressei mal :lol:

R$ 230 a mensalidade, mas no plano semestral, cada mensalidade sai por R$ 150.

Domingo funciona só umas 4 horinhas, mas esta aberta todo dia

Ah bom, desculpe a burrice! Geralmente pago a minha já anual devido aos melhores descontos... :lol:

Menos mal q abre todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa, eu jamais iria deixar de fazer algum exercicio por causa de instrutor.

Instrutor: Não pode fazer o terra.

Eu: Aham...

Em seguida to arrumando a barra e colocando meu cinto.

E se fosse uma instrutora? Eu deixaria de fazer várias coisas se ela pedisse :lol:

Voltando assunto, eu msm em mais de ano de academia, fui o unico até hj q já fez terra, cavalinho, agachamento frontal com barra, "super series", entre outros... Pessoal é mt enjoado. Quer crescer, mas não quer sofrer! Quer perder, mas não quer correr! Francamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihh... vcs tem q conhece a academia q eu to velho... isso sim q eh de ogro começando pelas barras q sao tudo inferrujada (halter tb) chove la dentro ,o cavalinho era um buraco na parede q u kara sokava a barra e mandava bala ahseuiasheaiuseh agora ja tem equipamentinho e pa... geral faz qndo era só a barra no chao ngm fazia... axo q makininhas sao incentivos pro kara fazer exercicios mais daora

graças a deus naoo moro na cidade d vcs... ja acho um absurdo 65 reais em uma outra academia aki ... imagina 150+ em uma q nao tem nem tablado e incomodam por fazer terra

aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...