Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Academia


ArcanjoZer0

Posts Recomendados

Na boa, lugar assim é a melhor coisa q tem.

Escrevi aparalhos 2x suahusha

Eu acho ótimo, tem de tudo lá, tudo feito, menos as anilhas e barras é claro :lol:

Só malha ogro (da cintura pra cima :lol:) , tem pouca mulher (pequeno problema rs), mas tá bom demais.

Editado por Sr Madruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Escrevi aparalhos 2x suahusha

Eu acho ótimo, tem de tudo lá, tudo feito, menos as anilhas e barras é claro :lol:

Só malha ogro (da cintura pra cima :lol:) , tem pouca mulher (pequeno problema rs), mas tá bom demais.

Mt mulher tb atrapalha(a concentração) kkkkk. :lol:

Tens sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então manolo, concordo com o guri da primeira pagina, academia de bairro é bem melhor, os intrutores ficam felizes quando você faz a matricula e se importam em te ajudar para manter você ali, é mensalidade e ele depende disso, agora essas academia gigantes ai é td ruim, os cara não estão nem ai, uma vez vi um cara treinando costa (novato) o maluko parecia dançar funk na hora de descer a barra e o instrutor chavecando uma mina, pô sacanagem, eu quando comecei tive dificuldades para aprender a fazer os exercicios certos, porem aonde treinava o cara me ajudava e me explicava a maneira certa de fazer o exercicio.. outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

230$ por mês, treino quase um ano na minha

HAUSHUSHUASHUAHUAHUAHUAHUHUAUHASUHSHU

Academia fitness é ruim pra caramba, já tive o disprazer de treinar em uma uns 3 dias , tudo o que a pessoa faz tá errado ou não existe :X

Treinei em fitness porque tava em outra cidade e tava parado mais de 3 meses, ai a vontade foi tão grande que ainda paguei 70$ pelo mês , mas só fui 3 dias :x

Agora que voltei pra casa ,voltei pra minha ,

Caruaru Halteres Club - Aqui você mastiga ferro

HUASHUAHASUHASUSAHUSHUAHUAHUSHASU

Lá pode tudo, treinar descalço , treinar sem camisa , só têm as maquinas necessarias , é mais peso livres , muito melhor, e não é por acaso que todo ano agente arrasta o campeonato Pernambucano de fisiculturismo :D

Ah, e intrutor lá não têm os proprios alunos lá dão dicas , e ensinam , todo mundo se fala e ajuda um ao outro, o dono quando entra um novato,ele "ensina a serie" e a execução, ai de acordo com que os novatos começam a ir, vão aprendendo e os que já são mais antigos vão corrigindo, muito legal mesmo,apesar que quando entrei lá eu já sabia algumas coisas porque tinha vindo de outra academia e meu irmão foi meu instrutor haha , mas é bem melhor do que qualquer fitness , prefiro pagar mais caro lá do que em qualquer fitness :D

Editado por E.Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu pago 200 conto numa academia pra tomar esporro eu mando o instrutor tomar no centro do olho dele!!!

fala serio, ainda mais qdo são akele instrutores frangos q tu olha e pensa como um cara desse acha q esta apto a te treinar se nao consegue nem dar o exemplo!!!!

tomanocu... fico com a minha de 45 conto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se vcs conhecem ou ja ouviram falar da bio ritmo daqui de Sp.Eu fui estagiario dessa academia e não gostei eles tem os treinos que são padões ,é tanto pra homem como pra mulher .Isso sem contar que eles escolhem seus profissionais pela aparencia e não pelo conhecimento.Eu consegui la por tentar varias vezes.As mulheres parecem que vão as compras todas arrumadas fando em seus celulares ,quando vc pede pra fazer um exercicio eles reclamam .Eu sei que eu passei muita raiva nesse lugar,eu prefiro treinar na academia onde eu treino a 3 anos que fica la no bairro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se vcs conhecem ou ja ouviram falar da bio ritmo daqui de Sp.Eu fui estagiario dessa academia e não gostei eles tem os treinos que são padões ,é tanto pra homem como pra mulher .Isso sem contar que eles escolhem seus profissionais pela aparencia e não pelo conhecimento.Eu consegui la por tentar varias vezes.As mulheres parecem que vão as compras todas arrumadas fando em seus celulares ,quando vc pede pra fazer um exercicio eles reclamam .Eu sei que eu passei muita raiva nesse lugar,eu prefiro treinar na academia onde eu treino a 3 anos que fica la no bairro.

Tem gente (mulheres principalmente) que vão pra academia se socializar, pensam que estão num shopping, vão tudo arrumadas, perfumadas, com brincos, cordões, tênis da moda... e ainda reclamam de fazer os exercicios, parece que vão obrigadas ou encaram a musculação como um sacrificio. Já malhei em academia assim e sei como é.

Eu vou com umas regatas velhonas aqui, manchadas de tinta de cabelo e tenis furado uahsuhaush to nem ai :lol:

Editado por Sr Madruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...