Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Academia

ArcanjoZer0

Posts Recomendados

Na academia que frequento os instrutores até dão suporte ao agachamento se for mulher, se for homem acham ridículo pq está impinando o bumbum, acho isso coisa de quem é bunda mole. Fiz durante um tempo justamente pq em outro horário encontrei alguém que pudesse orientar na boa execução do exercício.

Quando olho essas academias de vitrine fico logo desconfiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu moro pela tijuca tambem e por facilidade treino numa pequena que é do outro lado da rua, mas tem varias por aqui

tem a six na afonso pena/ na conde de bonfim/ uma pequena perto da padaria rita de cassia (no final da conde de bonfim) / outra +ou- pqna na professor gabizo com dr. satamini / e mais uma pqna na araujo pena

academia por aqui é o que nao falta.

obs: tu deve pagar UMA NOTA pra treinar no shop tijuca hein

230 p/mes, muito caro mas tinha levado em consideração que tinha boxe e muay thay , só que quando fui ver era só onda mano ate vovozinha fazendo ahsahsahh era só alguns movimentos nada serio saka... nem vale mesmo...

Link para o comentário

Cara, dependendo do jeito que o cara fala comigo, eu dou um tipo de resposta, ou explico sobre o exercício ou pergunto se o cara sabe alguma merda sobre treino pra querer falar algo.

O problema das academias no Brasil é a qualificação do professor.

Os caras saem da facul mas não sabem nada de treino.

Não pago 230 pra ouvir desaforo não, eu ia lá na gerência e quebrava o barraco lá e cancelava inscrição.

Link para o comentário

Na minha academia até hoje só vi 1 (um) cara fazendo terra e agacho livre, um faz agacho no smith e só, só EU que faço terra e agacho livre, NINGUÉM malha perna lá, mas ninguém zoa não, nem ficam olhando e rindo nada, apenas não fazem.

E é academia fundo de quintalzão, 25 conto a mensalidade! Pelo menos tem gaiola de agacho, barra fixa, paralelas, bancos p/ supino, isso que importa.

Ter que sair dessa pra uma fitness vai ser foda :lol: Já vou chegar colocando meu cinto, 100kg no terra e jogando o burro pro alto :P

230 por mês eu tacava até os pesos no chão no final do terra!

Editado por Sr Madruga
Link para o comentário

Na minha academia até hoje só vi 1 (um) cara fazendo terra e agacho livre, um faz agacho no smith e só, só EU que faço terra e agacho livre, NINGUÉM malha perna lá, mas ninguém zoa não, nem ficam olhando e rindo nada, apenas não fazem.

E é academia fundo de quintalzão, 25 conto a mensalidade! Pelo menos tem gaiola de agacho, barra fixa, paralelas, bancos p/ supino, isso que importa.

Ter que sair dessa pra uma fitness vai ser foda :lol: Já vou chegar colocando meu cinto, 100kg no terra e jogando o burro pro alto :P

Ai vc iria levar uma multa por querer "quebrar" o piso da academia, e outra multa por acabar com o santo silencio do local. Pq nestes locais o unico barulho q tem é da descarga... :lol:

Link para o comentário

25 conto por mes tendo gaiola, barra fixa, paralela! Tu tem uma puta sorte na sua acad

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...