Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Academia

ArcanjoZer0

Posts Recomendados

academia é foda achar uma boa

eu treinava em uma ano passado...cheguei numa segunda feira...cadê o rack de agachamento livre?? Os malditos tiraram.

Na mesma hora dei meia volta, cancelei a matricula e fui procurar outra academia. Uma pena pq eu realmente gostava dali e me dava muito bem com os instrutores e a galera.

ai acabei indo parar na world gym, tudo bem que tem umas frescurinhas e custa mais que o dobro da antiga ¬¬ mas pelo menos a academia é muito bem equipada, tem o santo rack de agachamento livre (que eu tb uso pra fazer militar, remada livre, stiff, etc)

e de quebra os instrutores são de boa, nunca me encheram o saco quando cheguei de cara metendo um levantamento terra cabuloso, e ainda tem as mulheres mais lindas e gostosas da cidade treinando ali. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitas academias não colocam rack de agacho por achar que os alunos podem machucar a lombar e essas bobeirices todas... preferem deixar nego fazer no smith pq é mais "seguro", depois nego arrebenta o joelho ai, vão querer colocar a culpa em outra coisa menos no smith :lol:

Sem rack de agacho em nem malho, pode ser a academia mais foda, podem até me chamar pra malhar de graça!

Link para o comentário

Na minha academia até hoje só vi 1 (um) cara fazendo terra e agacho livre, um faz agacho no smith e só, só EU que faço terra e agacho livre, NINGUÉM malha perna lá, mas ninguém zoa não, nem ficam olhando e rindo nada, apenas não fazem.

E é academia fundo de quintalzão, 25 conto a mensalidade! Pelo menos tem gaiola de agacho, barra fixa, paralelas, bancos p/ supino, isso que importa.

Ter que sair dessa pra uma fitness vai ser foda :lol: Já vou chegar colocando meu cinto, 100kg no terra e jogando o burro pro alto :P

230 por mês eu tacava até os pesos no chão no final do terra!

Academia boa pra mim tem q ter isso além de muita anilha o resto pra mim é resto e eu não me importo.

Os aparalhos são todos feitos em serralheiro, mas é bonzinho até, o dono era personal de uma academia e abriu a propria, ele mesmo olha, cuida, estofa os aparalhos, varre, o cara faz tudo.

A primeira academia ao qual treinei era assim também,e posso dizer q foi a melhor até hoje q eu já ví (ou pelo menos eu considero) o dono era ex-fisiculturista,era doidão logo no primeiro dia fazia vc fazer agacho livre ,remada curvada...terra... lá tinha muito mais ogro q na academia q eu to hoje aki em BH ,essa época não volta nunca ,infelizmente.

ihh... vcs tem q conhece a academia q eu to velho... isso sim q eh de ogro começando pelas barras q sao tudo inferrujada (halter tb) chove la dentro ,o cavalinho era um buraco na parede q u kara sokava a barra e mandava bala ahseuiasheaiuseh agora ja tem equipamentinho e pa... geral faz qndo era só a barra no chao ngm fazia... axo q makininhas sao incentivos pro kara fazer exercicios mais daora

graças a deus naoo moro na cidade d vcs... ja acho um absurdo 65 reais em uma outra academia aki ... imagina 150+ em uma q nao tem nem tablado e incomodam por fazer terra

aff

Eu pago 54 reais em um plano semestral,a academia é boa apesar das frescuras dos instrutores,eu faço agacho (livre) e terra por minha conta,eles não prescrevem isso pra NINGUÉM na academia.

Eu queria muito encontrar uma academia de igual a primeira q eu treinei no interior,ela era parecida com essa ae do Bibiano.

As academias de hoje estão assim,cheias de frescura.

Link para o comentário

Então o Gilson é daqui do Paraisopolis,pra quem não conhece é uma grande favela de são Paulo sitada bem no centro do Morumbi

Eu ja fui num campeonato de supino q teve aí em paraisópolis numa escola, em 2009. Cheguei a ir na academia do GIlson treinar uma vez se n me engano, com o falecido marcelão, e o wagner....tu conheçeu eles né ?

Link para o comentário

Na maioria das academias os instrutores ensinam as pessoas a malharem em máquinas, até rosca alternada em máquina eu já vi, provavelmente por causa do "perigo" de se treinar com pesos livres, com máquinas é bem dificil se lesionar.

O que mais vc ve são "Senhores Smith", nego faz agachamento, supino, encolhimento, militar, tudo no smith :lol:

Link para o comentário

Po academias no Rio Hardcore são poucas... Temos a Animal King( do Kincas, ja treinei na filial Penha) , Pergos( em Botafogo do cara da IFBB), tem uma na Lapa e tem uma em frente a Sede da Policia Civil ali no centro tbm.

Fora isso academia de bairro é tranquila pelo menos aqui na Penha-RJ.

Abs

Link para o comentário

Eu ja fui num campeonato de supino q teve aí em paraisópolis numa escola, em 2009. Cheguei a ir na academia do GIlson treinar uma vez se n me engano, com o falecido marcelão, e o wagner....tu conheçeu eles né ?

Conheço sim !!!

Nesse campeonato eu fui o anilheiro o dia todo .Esse dia foi foda !!!

Link para o comentário

Lamentável.

Bom, meu amigo.

Sou professor da Rede Body Tech, unidade Copacabana.

É um pouco estranha essa filosofia de proibições e confirmo que existem sim, algumas recomendações quanto a restrição na execução de alguns exercícios, porém, seguimos a filosofia de que não existem exercícios proibidos, mas, pessoas proibidas para alguns exercícios (uma velha máxima).

Eu mesmo sou um amante do Dead Lifiting e do Full Squat, tanto que fazem parte de meu treino. São simplesmente os exercícios que mais gosto e garanto-te que, se fores lá na BT de Copa, a tarde, me verás executando-os em alguns dos dias de meu treino e, com muito peso (MESMO!!!).

Sou estreante no Fisiculturismo, inclusive. Estreio dia 28, próximo. Aí mesmo na Tijuca.

Quando comecei a treinar na academia que trabalho, fiquei um pouco constrangido pelo ambiente, devido estar acostumado a ambiente mais inóspitos e até me lesionei, porém, ganhei amor a Body Tech e não é porque trabalho lá não, é pelo padrão das pessoas que lá frequentam e pelo padrão da academia.

Realmente a maioria de nossos clientes são pessoas mais interessadas em manutenção da saúde e em outros quesitos que não a performance, porém, não fazemos qualquer distinção de nossos clientes, principalmente no que diz respeito ao gosto por determinado exercício...

Eu mesmo sou péssimo exemplo então, visto que, faço levantamento terra e agachamento com frequencia, sem contar rotação de tronco e outras coisas menos

recomendadas...

Agora preço, convenhamos, isso não podemos discutir, realmente, se fosse esse o problema (e eu sei que não é, pra ti), eu nem entraria na discussão, pois, aí não seria problema de metodologia e sim relativo às suas possibilidades...

Existe diferencial sim. Eu estudo muito, muitos que lá estão estudam também. Somos todos embasados nas pesquisas mais atuais sobre treinamento de força e aeróbico. Quando se começa uma discussão com quem realmente entende do assunto, é necessário ter muito embasamento para se ter algum argumento.

Enfim, gostaria de convidá-lo a uma visita na unidade em que trabalho, lá em Copacabana.

Av. Nossa Senhora de Copacabana 801 (se não me engano ^^).

Meu nome é João Paulo, me procure, vamos ver quem pega mais pesado no terra!!! hehehehehe

Grande abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...