Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cara eu particularmente nao gosto de pré-hormonais...

Dependendo da idade ele é desnecessário ;)

P.S- Quem quiser comprar o 100 % casein da Optimum nao vai se arrepender,faz 3 dias que eu to tomando, o troço é bom e ainda não da aqueles tipicos 'efeitos colaterias' da albumina ;DD

E quanto vc pagou pelo danado ??!

dei uma procurada de leve aki e nao encontrei !!

a proposito... essa semana agora eh pra chegar minha glutamina da BB... vamos ver c vai vim certinho.... mantenho vcs informados e se tudo der certo, faço um relato do uso da mesma....

abraço !

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
E quanto vc pagou pelo danado ??!

dei uma procurada de leve aki e nao encontrei !!

a proposito... essa semana agora eh pra chegar minha glutamina da BB... vamos ver c vai vim certinho.... mantenho vcs informados e se tudo der certo, faço um relato do uso da mesma....

abraço !

torce p/ pedirem receita

se nao pedirem eh mais chance de pagah imposto

(nao me pergunte a logica disso)

eu pedi um nitrix

arrumei a receita no ultimo dia do prazo

e agora soh tow esperando chegah ;D

obs: tb tow querendo usah glutamina agora

mas pelo sufoco q eu passei nao vo importa nao

vo comprah por aqui mesmo ;D

abras

Postado

se não me engano eh algo como 60% do valor do produto+frete... isso pra chegar em estados costeiros...

não estou certo, mas acho q ainda existe outra bosta de imposto pra chegar em estado não-costeiro (que é o meu caso: MG)...

se for soh os 60%, ainda assim vai compensar o preço que pagarei... no sentido de ser mais barato do que se comprado aqui...

Postado
se não me engano eh algo como 60% do valor do produto+frete... isso pra chegar em estados costeiros...

não estou certo, mas acho q ainda existe outra bosta de imposto pra chegar em estado não-costeiro (que é o meu caso: MG)...

se for soh os 60%, ainda assim vai compensar o preço que pagarei... no sentido de ser mais barato do que se comprado aqui...

tem crtza q vai compensah

nao esquece q os 60% eh em dolar

com o dolar desse jeito se caso eu pegar imposto

pago 30 dolares

HAHAHAHHAH mais os 50 dolares

Postado

a taxação eh em real... pois eh da receita daki do brasil e não da la de fora....

paguei algo como 45 dolares em 1Kg de glutamina + frete....

oq da perto de 110 reais.... + 60% vai pra algo como 180 reais....

achei por aqui no BR na faixa de 250 reais 1Kg de glutamina gringa....

entao ainda compensa.... o preço... mas se eu tivesse ctza q viria com imposto nao compraria pelo custoXbeneficio.....

Postado
a taxação eh em real... pois eh da receita daki do brasil e não da la de fora....

paguei algo como 45 dolares em 1Kg de glutamina + frete....

oq da perto de 110 reais.... + 60% vai pra algo como 180 reais....

achei por aqui no BR na faixa de 250 reais 1Kg de glutamina gringa....

entao ainda compensa.... o preço... mas se eu tivesse ctza q viria com imposto nao compraria pelo custoXbeneficio.....

ah entao tah massa

mas acredito q seja em dolar ainda

qlquer coisa

se quiseh me vende umas 500g de glutamina eu aceito HAHAHAH

abrass

Postado

KKkkkkKKKkkkkK

To dividindo com um amigo meu jah !!

e ainda falei com ele: se não chegar nao vou tomar preju sozinho nao... c tah dentro ?!?!

agora vamos ver neh... deve chegar essa semana...

Abraço !

• 1 mês depois...
Postado

Só pra relatar que a glutamina CHEGOU depois de uns 40 dias... e abarrotada de impostos !!!

paga-se cerca de 95% de imposto pra chegar em estado nao costeiro.... pq eh 60% do de importaçao e + uns 35% dum outro imposto entre estados aí...

o bom eh q eles declararam o valor total em 17.99 dolares ! sendo q o real seriam 45 dolares....

nao pedi pra fazerem isso, foi bacana d+ da parte deles !

então no final das contas paguei no total (com os fretes, impostos e produto) 150 reais pra 1Kg de glutamina ! visto q 300gr da EAS ta perto desse preço, foi mttttoooo vantajoso !

comecei a tomar a uns 10 dias ja... nao sei se por causa dela, mas ganhei 1.3Kg nesse tempo....

to gostando dessa budega !!

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...