Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito tenho lido a respeito dessa substancia e percebi q as opiniões são bem controversas... uns dizem ser ESSENCIAL outros dizem ser dinheiro jogado no LIXO...

to querendo arriscar e ver no q dá... e vi que trazendo de fora, da BodyBuilding.com vai sair bem em conta...

minha dúvida é: Será que barra na alfandega ?? tipo, essa substancia eh proibida pela anvisa ou coisa parecida ?!?!

queria saber também a opinião de voces... se compensa investir em GLUTAMINA...

*Já suplemento com:

Desjejum - albumina saltos, multi vitaminico daily formula universal

Pós treino - whey ON, dextrose, creatina universal

Dormir - albumina saltos

Vlew ! :thumbsup_still:

Outra coisa importante que esqueci de perguntar....

nunca comprei nada com cartão internacional... Valor de PRODUTO+FRETE menor que 50 dolares não paga taxa ?? certo ??!?!

Abs!

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Muito tenho lido a respeito dessa substancia e percebi q as opiniões são bem controversas... uns dizem ser ESSENCIAL outros dizem ser dinheiro jogado no LIXO...

to querendo arriscar e ver no q dá... e vi que trazendo de fora, da BodyBuilding.com vai sair bem em conta...

minha dúvida é: Será que barra na alfandega ?? tipo, essa substancia eh proibida pela anvisa ou coisa parecida ?!?!

queria saber também a opinião de voces... se compensa investir em GLUTAMINA...

*Já suplemento com:

Desjejum - albumina saltos, multi vitaminico daily formula universal

Pós treino - whey ON, dextrose, creatina universal

Dormir - albumina saltos

Vlew ! :thumbsup_still:

Outra coisa importante que esqueci de perguntar....

nunca comprei nada com cartão internacional... Valor de PRODUTO+FRETE menor que 50 dolares não paga taxa ?? certo ??!?!

Abs!

Bom eu nao acho a glutamina essencial, até pq ela é um aminoacido classificado como NÃO-ESSENCIAL

Se vc acha que vai sair mesmo em conta comprando na BB.com e quiser conferir, cê é que sabe, pelo menos aqui no Brasil esse aminoacido tá com um pessimo custo x beneficio :/

agora LIXO concerteza ela não é :D

Abraço

• Administrador
Postado

Não tem nenhum motivo para ser barrado pela alfândega, porém por algum motivo sobrenatural pode ser cobrado impostos.

Glutamina está longe de ser uma porcaria, mas também não é essencialmente crítico na dieta. Eu com certeza usaria se o preço fosse mais baixo, mas pelos preços praticados aqui eu não uso. E pedir pela internet e esperar mais de 7 dias, é muita "mão-de-obra".

Postado

Bronco e Igão22, se forem calcular o preço por dose não eh tão caro assim...

aki no BR, 400g da EAS sai a 100 reais... cada dose é 5g então sao 80 doses... tomando só nos dias de treino, da cerca de 4 meses... eh como se fosse 25 reais por mes !

sem querer fugir muito do assunto do tópico... visto que ja suplemento com whey, dextrose, albumina, muti-vitaminico e creatina conforme especifiquei, qual outro produto seria interessante para complementar o combo de suplementos !!??!?

Abs !

Postado
Bronco e Igão22, se forem calcular o preço por dose não eh tão caro assim...

aki no BR, 400g da EAS sai a 100 reais... cada dose é 5g então sao 80 doses... tomando só nos dias de treino, da cerca de 4 meses... eh como se fosse 25 reais por mes !

sem querer fugir muito do assunto do tópico... visto que ja suplemento com whey, dextrose, albumina, muti-vitaminico e creatina conforme especifiquei, qual outro produto seria interessante para complementar o combo de suplementos !!??!?

Abs !

Cara vc ja tem um alto teor de aminoacidos de cadeia ramificada(BCAA) na sua suplementação com albumina e whey, acho que a glutamina nao seria necessaria

Se tiver com grana , eu mandaria um NITRIX ou algo na sua mesma categoria ;D

P.S Minha opniao ;)

Postado

Nitrix por ser "novidade" ainda eh mto caro aki no BR... teria q vim de fora tb...

ele eh barrado ?!?!

eu jah ouvi relatos q o NO-Xplode nao passa na alfandega... e o nitrix ?? será q vem ?!?!

Obrigado !

Postado
Nitrix por ser "novidade" ainda eh mto caro aki no BR... teria q vim de fora tb...

ele eh barrado ?!?!

eu jah ouvi relatos q o NO-Xplode nao passa na alfandega... e o nitrix ?? será q vem ?!?!

Obrigado !

Pura potoka!!!!

Um brother meu acabou de comprar(importar) No-Xplode pela internet e xegou certinho na casa dele!!!!

pelo q ele me falou naum tem essa de barrar na alfandega naum!!!

desde q esteja td em dia e certinho na qustao de impostos e etc!!!!

abraço!!!!!

Postado

A questão não eh tão simples assim... visto q NO-Xplode tem creatina (se não me engano) que é uma substancia proibida aqui no Brasil...

acabei pedindo a glutamina mesmo.... qdo chegar (e se...) eu relato à vcs !!

abraços !!

Postado

Acho que o No-xplode corre o risco de ficar detido...

Mas o Nitrix sem problemas, um brother meu ja comprou e chegou tudo certinho ;)

E so pra constar acabei de comprar um NO xplode de uma fonte confiavel aqui mesmo no Brasil ;DD

Suplementação Atual:

Whey- Iron Tek

Dextrose- D.N.A

100 % Casein - Optimum

Creatina - Prolab

NO Xplode- BSN

Saiu caro, mas vai valer a pena.!

Postado
Acho que o No-xplode corre o risco de ficar detido...

Mas o Nitrix sem problemas, um brother meu ja comprou e chegou tudo certinho ;)

E so pra constar acabei de comprar um NO xplode de uma fonte confiavel aqui mesmo no Brasil ;DD

Suplementação Atual:

Whey- Iron Tek

Dextrose- D.N.A

100 % Casein - Optimum

Creatina - Prolab

NO Xplode- BSN

Saiu caro, mas vai valer a pena.!

Igão, se não tiver problema em responder, qto vc pagou pelo NO-Xplode com essa fonte sua ??!?!

dependendo do preço ateh compensa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...