Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aeaea Galera firmeza? entao,como voces devem perceber so novo nessa area de treino,suplemento e etc.Bem,comecei a malhar segunda,Malhei Segunda e Ontem,segunda senti algumas dores,Ta DOLORIDO! Beleza,segunda fico mais nen tanto dolorido,Ai ontem eu fiz,cheguei em casa beleza,antes de dormir fico dolorido,Ate agora esta.Bem Pode ser pq eestava 6 Meses sem fazer nada.minha mae falo qe e normal,pq quando comecei no boxe a 2 Anos atraz foi a mesma coisa. Issae pessoal Quem Poder mee despreocupar ae Agradeço @!@!

OBS :Se eu comprar um Malto,vo ter mais força na hora de malhar ?

E S tenho diabetes

Publicidade

Postado (editado)

"bicipes"?!

É normal ter dores no BÍCEPS já que vc começou agora. E a gnt não é médico não, devia perguntar o médico com quem vc se consulta sobre sua diabetes. Não sei se pode ser uma boa tomar malto principalmente dextrose se vc tem essa condição.

Edit: Pra mim pelo menos não tenho nada tomando malto.

Editado por Micael
Postado

malto/dextrose + diabetes =

caixao.jpg

Se ler o minimo dos assuntos relacionados a treino aqui no forum, vai entender suas dores musculares.

what? entao ele nao pode comer doce, nem arroz branco, nem nenhuma massa tb.... é melhor preparar seu estoque de aceia e arroz integral ¬¬

poder tomar ele pode, só nao vai servir pra porra nenhuma ja que a insulina nao vai aumentar e nao vai mudar o fluxo dos aminos (que tao saindo das celulas e indo pra corrente sanguinea), mas daí a morrer ja´é demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...