Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, sei bem como é as despesas, mas no meu caso será somente rodar nos finais de semana mesmo, dia de semana é ônibus, a gasolina não tá fácil!

Cara, a minha pressa de comprar um carro é não aguentar mais depender dos outros, você ter que se submeter a ficar ouvindo desaforos e coisa e tal por pegar um carro emprestado, não aguento mais isso.

Referente à modelos 2001, seria bem melhor, porém há uma diferença entre 8 mil e pouco e mais de 12 mil (em carros modelos 2001). Com este valor eu não teria condições de ter uma parcela de 200 e poucos reais, como é o que eu quero =/

Que carro é esse por 8.500 gol quadrado ?

Os corsas modelo WIND são por este preço.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara uma dica, pesquisa bastante, quando comprei meu 1° carro fiz uma cagada, o carro era bom, so que era 2.0 ai era 20 conto pra ir na esquina. Depois de 1 ano troquei ele, perdi uma grana desgramenta praticamente as 12 parcelas que paguei. Por isso se for dar entrada tem que ser de no mínimo 30% do valor do carro. E se tiver pouca grana espera mais um pouco e vai usando do papai, pq se não vc entra numa fria.

Vai por mim experiência própria!

Postado

Cara uma dica, pesquisa bastante, quando comprei meu 1° carro fiz uma cagada, o carro era bom, so que era 2.0 ai era 20 conto pra ir na esquina. Depois de 1 ano troquei ele, perdi uma grana desgramenta praticamente as 12 parcelas que paguei. Por isso se for dar entrada tem que ser de no mínimo 30% do valor do carro. E se tiver pouca grana espera mais um pouco e vai usando do papai, pq se não vc entra numa fria.

Vai por mim experiência própria!

Quero comprar 1.0, nada de 2.0!

hehehehe

Postado

irmao, carro antigo financia 60%, ou seja, vc tem q dar uma entrada , mais da metade

ja tive tudo q é carro, casei e estou com um gol bola 1.0 mi 98, q vc acha por 11,12 mil, e da pra dar essa entrada e financiar pouco

carro muito economico!

Postado

Vendi um gol preto 95 a pouco tempo por 8500.

Tinhamos feito o motor, ele tinha roda 14, vidro eletrico e era 1.6 AP.

Apesar de ser carburador era bem economico, fazia uns 10.

Realmente com os preços do combustivel, compensa demais pegar um carro 1.0.

A dica é se for pegar um carro de 15 anos, fazer o motor se nao tiverem feito.

Gasta 700~1000 (depende do carro), e o carro fica zero.

Dê preferência também a motores multiponto, que são mais economicos ainda.

Postado (editado)

Cara, um carrinho bom e de manutenção barata é o Corsa Wind, pelo menos ano 95...

só não pega o 1.0 efi, é mtoooo fraco, procure um 1.4!

Eu tô com 21 anos, e meu primeiro carro (e atual), é um Gol G3 4 portas ano 2000... Apesar dos problemas que tenho as vezes com ele eu gosto muito! único ruin é o valor do seguro, fiz no nome do meu pai e mesmo assim ficou 288 por mês, sorte q eu pago metade e o resto meu pai paga, rs..

Futuramente pretendo comprar um Polo Hatch, mas só pro final desse ano ou comecinho de 2012!

Editado por Bruno Sousa
Postado

Sem entranda é tenso, tenta juntar uns 2/3k e dar de entrada, mas se não der tenta pegar um golzinho por exemplo, carro econômico e principalmente que se der problema ( fato ) você consegue lugar bom e barato para arrumar numa boa e peça em qualquer esquina =)

Postado

Salário: 1.150

Bá, onde tu mora consegues te manter e manter um carro?

Eu ganhando 2 mil, 18 anos, morando sozinho e sem filhos/mulher pra sustentar de certeza que não sobra dinheiro pra um carro. Até daria pra comprar, mas se fosse manter morreria de fome.. ou então trabalharia pra sustentar o carro.

Postado

Vamos lá:

Dependendo da financeira ela não financia carro neste valor.Outra coisa, como disseram não vale a pena financiar carro velho, vc pagará por 2, além das prestações terá que bancar manutenção e se vc parar pra pensar juntando prestação de duzentos e pouco + manutenção vc junta tudo compra um carro mais novo.

Se eu fosse você tentaria comprar um velhinho a vista e ia melhorando aos poucos, ou então juntaria uma grana para dar uma boa entrada.

Pense direitinho, pois carro é fogo.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...