Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, nao tenho dinheiro para comprar suplemento, todos os dias antes de ir para a musculação(2ª à 6ª), tomo uma vitamina composta por:

_3 bananas

_leite

_3 colheres de (neston ou aveia ou farinha láctea)

bato tudo no liquidificador.

________________________________________________________________________________

_________

Eis a dúvida. tenho 60Kg, quero chegar a 75Kg, quero saber se eu tomando essa vitamina todo dia, claro, aliado a uma boa alimentação, vai me ajudar a ganhar massa? E qual é melhor para o ganho de massa (aveia, neston ou farinha láctea)?

Obrigado pela atenção!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

claro que como umas das refeições, antes do treino, pode tomar essa vitamina, mas no pós utilize um alimento de alto IG, como farinha láctea ou maisena ou 2 colheres de mel, mas de preferência maltodextrina, não é nada caro,

e antes do treino carbo de IG moderado como aveia e Neston, pães integrais, macarrão, batata doce, etc

Postado
claro que como umas das refeições, antes do treino, pode tomar essa vitamina, mas no pós utilize um alimento de alto IG, como farinha láctea ou maisena ou 2 colheres de mel, mas de preferência maltodextrina, não é nada caro,

e antes do treino carbo de IG moderado como aveia e Neston, pães integrais, macarrão, batata doce, etc

Valeu pela dica, mas qual destes é melhor para ganho de massa( aveia, neston ou farinha láctea)?

Postado

Hmm cara, sabe o que é legal para pobres como a gente? Clara de ovo!!! Também não tenho grana pra suplemento (infelizmente), eu to tomando 2 claras de ovo por dia... vamo ve se eu tenho um ganho legalzin :]

Postado
Valeu pela dica, mas qual destes é melhor para ganho de massa( aveia, neston ou farinha láctea)?

Neston e farinha lactea é marketing na minha opinião.

Bom, acho que você poderia misturar aveia(fonte de carbos) e farinha de soja(fonte de proteinas)

Juntamente com leite, mamão, bananas...

Postado

o pior é que eu tenho problemas de colesterol.. guardo ele pra carne vermelha

agora to tomando 4 claras, mas pretendo aumentar nas férias (juntamente com o treino e descanso ^^)

o "certo" seria tomar umas 10 né?

=*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...