Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, tenho 17 anos, 75 Kilos, 1 ano de treino, e nunca suplementei ou tomei qualquer outra coisa. Minhas Costas:

21330901.th.png

54517316.th.png

89868770.th.png

56858175.th.png

41173037.th.png

Fotos do restante do corpo abaixo.

Nao estou assim tao grande, mas estou satisfeito. Será que eu poderia estar maior? lembrando que nunca tomei nenhum suplemento alimentar.

Axo que tenho que pegar um bom Sol Hesauheuasheuasheauhs xD. Valeu galera aceito Dicas e comentarios Construtivos.

Editado por JulioTheMonster

Publicidade

Postado

Pra idade está muito bem. Por que suas costas estão tão vermelhas e com esses pontos que parecem espinhas? Ta parecendo a minha no meio do ciclo....

Sou branco pra caramba, uma vez quase peguei um cancer de pele por tentar bronzear as costas, nao sicatrizou direito as queimaduras e algumas areas ficaram avermelhadas. Desde entao nao tenho feito mais essa locura.

Realmente tenho muitas espinhas nas costas e nos braços, meus irmaos tambem tem, deve ser essas parada hormonal de adolescente. Nunca ciclei.

Postado (editado)

Porra, tuas pernas tem potencial pra ficarem cabulosas manin... mas precisa focar nessas panturrilhas aí tbm

Treina com intensidade e joga comida pra dentro, que tu cresce o resto do corpo tbm

abs

Editado por n1lson
Postado (editado)

Julio gostei do shape... mas na minha opinião tu tem que jogar uns 5~10 kg nessa carcaça.

Carai Lets Go, meta entao: no minimo 80 Kg, para o final do ano. É possivel ganhar toda essa massa sem Suplementos? Devo parar com Aerobicos?

Editado por JulioTheMonster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...