Jacks Postado Maio 11, 2011 às 12:26 Postado Maio 11, 2011 às 12:26 (editado) Dae Marombas! haha Vou fazer meu segundo ciclo para julho/agosto, o protocolo ficará assim 1-8 Durateston Schering 500mg/ Semana 1-4 Dianabol Landerlan 50mg TSD - 1° Contato 6-10 Stanozolol Landerlan 100mg/ DSDN 1-10 Letrozol GC 2.5mg Seg-Qua-Sex Idade 20 Anos Tempo de treino: 1 Ano e 4 Meses Peso: 80 Altura: 1,78 BF: 10% Medidas: Braço: 38 Peito 120 Pernas: 63 Panturrilhas 38 Quantos ciclos já fez: 1 Enantato + Stano - Cutting objetivos com o ciclo: Bulk - Ganho de Peso. Vou tentar ganhar pelo menos uns 10 kilos Dieta: a dieta vai ficar em torno de 4000kcal, vou ajustando conforme as necessidades TPC: SERMS Suplementos Usados No Ciclo: Whey Protein VP2 e Twinlab BCAA - usado durante o treino 30g Dextrose Multivitaminico VIT C 1gr/dia Fish Oil 1g/dia Pós Ciclo No ShotGun + NO Synthesize Whey Protein Iso-100 Elite Albumina BCAA - Intra Treino 30g Multivitaminico Vitamina C 2gr/dia depois da Terapia Serms: Tribulus 1gr/dia Editado Maio 11, 2011 às 12:31 por Jacks
Hitch Postado Maio 11, 2011 às 12:38 Postado Maio 11, 2011 às 12:38 Opa jacks, gostei da escolha das drogas, mas a dura tá com muito pouco tempo, eu modificaria pra algo assim: 1-10 ou 1-12 Dura 1-4 Dbol 6-12 Stano Outra coisa o letro, tá com uma dosagem alta, eu começaria com 0.6mg 3x/sem, até pq a dosagem de testo não está alta, seria bom fazer exames intra ciclo do e2. Ah e eu não vou deixar de puxar tua orelha, assim como eu faço com todo mundo, começou a ciclar antes da hora hein amigão... Abraços
Jacks Postado Maio 11, 2011 às 13:07 Autor Postado Maio 11, 2011 às 13:07 (editado) Seu pós ciclo terá apenas isso? Vc diz de suplementos ou como os medicamentos SERMS? se for de medicamentos será o Indux+Tamox durante 28 dias. Opa jacks, gostei da escolha das drogas, mas a dura tá com muito pouco tempo, eu modificaria pra algo assim: 1-10 ou 1-12 Dura 1-4 Dbol 6-12 Stano Outra coisa o letro, tá com uma dosagem alta, eu começaria com 0.6mg 3x/sem, até pq a dosagem de testo não está alta, seria bom fazer exames intra ciclo do e2. Ah e eu não vou deixar de puxar tua orelha, assim como eu faço com todo mundo, começou a ciclar antes da hora hein amigão... Abraços O Hitch, é verdade no primeiro ciclo usei enantato por apenas 8 semanas, e achei pouco, deveria ter usado no mínimo 10 semanas. Eu acho que vou jogar 10 semanas de Dura, só não vou usar por muito tempo o stan, lembro que no meu primeiro ciclo usei ele por apenas 5 semanas e no final do ciclo estava sentido dor na região abdominal, se o Fígado estiver legal no exame, vou mandar 6-12, se não vou tratar, e nao vou usar o stan vou trocar pela oxandrolona, ou apenas o Dianabol.( Tudo vai depender dos exames.) 1-10 Dura 1-4 Diana 5-9 Oxan (70mg) 8-12 Stan Hitch, mesmo a letro sendo GC teria que usar apenas 0.6mg? e tambem vou fazer exames antes, intra e pós Ciclo Testototal Livre DHT LH FSH estradiol TGO TGP Gama pois é Hitch, eu também reconheço que começei cedo, mas você sabe qual é o meu Objetivo né Brother! Abraço. Editado Maio 11, 2011 às 13:09 por Jacks
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora