Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, primeiramente desculpas se tiver algo errado, pois é a primeira vez que posto nesse fórum.

Gostaria de opiniões e orientações sobre o melhor ciclo para eliminar gordura e ganhar massa muscular, enfim, quero perder gordura e crescer com definição.

Tenho 1,73 cm e peso 103 kg.

Hoje estou tomando stan oral 50 mg (5cp de 10mg) dia sim dia não e ajudando com os suplementos GH, BCAA e Cromalin (termogêico).

Gosteria de saber se o que estou fazendo hoje pode me trazer bons resultados e se há uma maneira melhor de ciclar para conseguir melhores resultados.

Estou executando o seguinte treino:

segunda -> peito e costa

quarta -> bíceps, tríceps e ombro

sexta -> perna e panturrilha

Intercalando terça e quinta com exercícios aeróbicos.

Obrigado pela atenção,

André Bessado

Publicidade

Postado

Calma pessoal, deixa ele responder. Mais importante é saber qnt tempo ele treina, pra poder ter uma noção do q seguir daí pra frente. Se ele tá começando, ai nem termogênico é bom.

Postado

Boa noite a todos,

Primeiramente obrigado pela atenção.

Treinei durante 4 anos seguidos, depois precisei parar e fiquei 8 anos parado. Voltei fazem 10 meses, os primeiros 3 meses foi bem um arroz com feijão para o corpo acostumar novamente e o restante do tempo venho treinando pesado, com bastante objetivo.

Costumo pesquisar muito sobre suplementos, esteróides e treinamentos, mas as opiniões variam muito de pessoa pra pessoa, por isso resolvi utilizar somente o hipertrofia.org, pois pelo que vejo parece ser muito bom e ter pessoas muito experientes e responsáveis.

Obrigado,

André Bessado

Postado

bom mano, nesse caso acredito que a memória muscular vai te ajudar bastante, mas se dedica bastante pra pegar um ritmo forte de treino, pra ciclar tem que ta com treino e dietas na cabeça já, tem q saber o q ta fazendo

tem gnt q acha issu e depois la no final do ciclo pensa: bahhhh se eu tivesse esperado, aprender o q meu corpo necessita mesmo...

enfim, esses suplementos q tu ta tomando, GH eh pura sacanagem, melatonina funciona mto melhor q esse suplemento GH

bcaa funciona em doses altas, mas lógico com dieta parelha

pesquisa sobre dieta cetogênica, dieta metabólica pra associa ela a esse ciclo e pesquisa sobre adicionar uma testosterona com o stanozolol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...