Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura E Ganhar Músculo


Posts Recomendados

Pessoal, primeiramente desculpas se tiver algo errado, pois é a primeira vez que posto nesse fórum.

Gostaria de opiniões e orientações sobre o melhor ciclo para eliminar gordura e ganhar massa muscular, enfim, quero perder gordura e crescer com definição.

Tenho 1,73 cm e peso 103 kg.

Hoje estou tomando stan oral 50 mg (5cp de 10mg) dia sim dia não e ajudando com os suplementos GH, BCAA e Cromalin (termogêico).

Gosteria de saber se o que estou fazendo hoje pode me trazer bons resultados e se há uma maneira melhor de ciclar para conseguir melhores resultados.

Estou executando o seguinte treino:

segunda -> peito e costa

quarta -> bíceps, tríceps e ombro

sexta -> perna e panturrilha

Intercalando terça e quinta com exercícios aeróbicos.

Obrigado pela atenção,

André Bessado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite a todos,

Primeiramente obrigado pela atenção.

Treinei durante 4 anos seguidos, depois precisei parar e fiquei 8 anos parado. Voltei fazem 10 meses, os primeiros 3 meses foi bem um arroz com feijão para o corpo acostumar novamente e o restante do tempo venho treinando pesado, com bastante objetivo.

Costumo pesquisar muito sobre suplementos, esteróides e treinamentos, mas as opiniões variam muito de pessoa pra pessoa, por isso resolvi utilizar somente o hipertrofia.org, pois pelo que vejo parece ser muito bom e ter pessoas muito experientes e responsáveis.

Obrigado,

André Bessado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mano, nesse caso acredito que a memória muscular vai te ajudar bastante, mas se dedica bastante pra pegar um ritmo forte de treino, pra ciclar tem que ta com treino e dietas na cabeça já, tem q saber o q ta fazendo

tem gnt q acha issu e depois la no final do ciclo pensa: bahhhh se eu tivesse esperado, aprender o q meu corpo necessita mesmo...

enfim, esses suplementos q tu ta tomando, GH eh pura sacanagem, melatonina funciona mto melhor q esse suplemento GH

bcaa funciona em doses altas, mas lógico com dieta parelha

pesquisa sobre dieta cetogênica, dieta metabólica pra associa ela a esse ciclo e pesquisa sobre adicionar uma testosterona com o stanozolol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...