Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol Ou X-Tren

Posts Recomendados

Bom Galera, estou querendo fazer um ciclo agora no meio do ano, lá pra julho..

Estou pesquisando qual PH irei tomar, como vai ser meu primeiro PH eu estou descartando o M-Drol por ser um pouco forte...

Encontrei alguns PH'S da CEL, e encontrei o H-Drol, o X-Tren, e o Stano-Drol(não sei nada sobre esse e nunca vi um relato)...

Qual seria o mais indicado para cutting e para primeiro PH? Qual tem menos colaterais? Ambos há grandes chances de causar gineco como o M-Drol? Qual seria menos danoso ao fígado?

Pelos relatos que li do H-Drol, o ciclo parace ser bem tranquilo,sem maiores problemas, já em relação ao X-Tren há poucos relatos..

Tava pensando em manda o OxyElite que tenho aqui em casa durante o ciclo..é uma boa ou é besteira?

E fazer um stack entre os dois? seria muito prejudicial ao figado, ainda mais sendo priemeiro ciclo?

Origado!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já sei dos 2 potes...vou fazer 2-3-3-3-3-3 como a maioria faz..

nunca vi alguem que tenha tomado H-Drol ter gineco, mas é bom eu comprar dostinex?

devo estar com o BF por volta dos 15%, H-Drol dá ganhos secos, né? eu com uma dieta de cutting certinha, fazendo aeróbicos nao aumentarei meu BF, né?

é bom eu tomar H-Drol no cutting, ou seria melhor eu tomar após o cutting, num clean bulk?

Grato

Link para o comentário

ée née, não vou esquentar com isso não, já que o H-Drol é mais suave..

bom, a TPC ainda não sei...To com Tribulus e Creatina da Universal aqui, e um jack3d pra usar na TPC..

agora eu não sei se tomo tamox ou indux..ou se nem há necessidade de nenhum dos dois..tem muita gente que só manda o Tribulus, mas nao quero perder meus ganhos, e sei que a TPC é fundamental pra isso..

tem alguma sugestão?

Vlw aee...quando começar o ciclo vou relatar aqui :)

Link para o comentário

Então cara,

Acho melhor manda Tamox msm, 10mg p/dia durante 30 dias, acho que basta.

Vou ciclar com Mdrol a partir de segunda e na TPC vou mandar 20mg p/dia 30dias.

Relata sim tamo ai na area, segunda começa meu ciclo vou relatar tb acho que quinta vou abri o post, ai acompanha lah!!!

Flwss

Link para o comentário

Bom galera, ontem fiz minha avaliação e tomei um susto, meu bf ta em 20 D: isso que da fazer bulk sujo HSUA

mas então, o bf tá muito alto pra ciclar com h-drol em cutting?

to com oxyelite aqui, é melhor eu mandar ele, dar uma diminuida no bf, e depois manda o h drol? ou nada a ver?

Vlw!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...