Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai gente,qual vale mais apena?Desconsidere o R$.

Meu objetivo é ganhar massa magra,e tbm estou pensando em compra uma albumina e talves um malto.VAle apena comprar estes 2 ultimos suplemento tbm?

Publicidade

Postado

kra, pelo visto tu ta iniciando tb....

Olha, desconsiderando COMPLETAMENTE o preço, eu iria d VP2 por ser isolada.....nos eua, a diferença pra de um pote de 2 lb de optimum pra VP2 eh de 10 dolares, ai qualquer um pode bancar, mas aqui, o preço da VP2 é proibitivo...

sugiro q tu comece com o basico:

Whey+dextrone no pós treino

Albumina ao acordar e antes de dormir

e POR FAVOR, vai na parte de nutrição e lê os tópicos até a exaustão, vai ganhar muito mais mantendo uma dieta equilibrada do q com suplementos......

acho q eh isso....

Postado (editado)

Vou importar dos EUA.O preço é bem top.

E em relaçao a minha dieta,ela esta mais/menos,estou melhorando-a a cada dia,deixando de comer bobagens.

E tbm acredito que o melhor para se ter OTIMOS resultados, é uma dieta bem balanceada.

Editado por luuiiz
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

sem duvida é a vp2,sempre tomei da ON mas nao tenho mais ganhos e ai comprei a vp2.

quanto os dois ultimos suplementos aconselho que troque a malto pela dextrose,pois tive bons ganhos

tomando dextrose+proteina.

kra, pelo visto tu ta iniciando tb....

Olha, desconsiderando COMPLETAMENTE o preço, eu iria d VP2 por ser isolada.....nos eua, a diferença pra de um pote de 2 lb de optimum pra VP2 eh de 10 dolares, ai qualquer um pode bancar, mas aqui, o preço da VP2 é proibitivo...

sugiro q tu comece com o basico:

Whey+dextrone no pós treino

Albumina ao acordar e antes de dormir

e POR FAVOR, vai na parte de nutrição e lê os tópicos até a exaustão, vai ganhar muito mais mantendo uma dieta equilibrada do q com suplementos......

acho q eh isso....

concordo ate a parte em que aconselha tomar albumina antes de dormir.agora ao acordar melhor tomar whey protein.lembrando que albumina é uma proteina de absorçao lenta.valeu.

Editado por marcelosat
Postado

sem duvida é a vp2,sempre tomei da ON mas nao tenho mais ganhos e ai comprei a vp2.

quanto os dois ultimos suplementos aconselho que troque a malto pela dextrose,pois tive bons ganhos

tomando dextrose+proteina. => Cara, trocar simplesmente de whey protein não muda em muita coisa os ganhos, excerto em caso extremo de usar algum tipo de whey bulk que não condiz ao conteúdo. Relativo a ganhos é mais a dieta como um todo que somente um elemento ou dois dela (whey protein e dextrose/malto), além claro de verificar se o treinamento que realizando condiz aos objetivos que pretendendo alcançar.

concordo ate a parte em que aconselha tomar albumina antes de dormir.agora ao acordar melhor tomar whey protein.lembrando que albumina é uma proteina de absorçao lenta.valeu. => quanto isso aqui, tanto whey como albumina são superertimadas, são práticas em poder fazer uma vitamina no desjejum, mas usar apenas pela velocidade de absorção não faz sentido, pois nem a absorção é tão imediata e nem existe porque depender de suplementos para ter o consumo de proteína nesta refeição.

Postado

Quanta besteira... Ainda bem que o Dan Hibiki salvou o tópico.

Só completando: o que vai te dar resultados é a dieta. Não whey X ou whey Y. Atualmente eu tomo whey ON (que comprei nos EUA), e te garanto que é uma excelente proteína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...