Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Aceita Um Copo De água Ou Um Copo De Coca-cola?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sempre tomei coca-cola que nem água e nunca tive problema de celulite na vida, tenho outros prob. estéticos mas esse não, então acho que coca-cola não é o que causa celulite e sim genética, etc. Agora que estou ficando velha é que diminui a coca-cola só pro fim de semana, durante a semana nao bebo mais coca. Fim de semana bebo a vontade porque já naum tomo bebida alcólica, diminui doces, etc. Cortar tudo que faz mal é impossível. Senão é F...Pior que é coca-cola é o cigarro! E esse é mais difícil ainda de largar!

Postado

eu bebo tanta agua que nem cabe coca no meu estomago rss , onde vo to com uma garrafa de 1,5L de agua , parei de beber coca por isso , n pq faz mal , porem pq nao aguento beber de tanta agua que bebo , mais que coca-cola é um refri bem mais nocivo ao organismo que varios outros isso é mais que comprovado cientificamente

Postado

no fim de semana eu tomo refrigerante sim, ateh um pouco de alcool sem medo, não estou a competir fisiculturismo então não me preocupo, e com questão a saúde em si, ah tem tanta gente que se preocupa em excesso com isso, vai la e morre atropelado, um câncer ou mesmo, inacreditavelmente, um infarto. Deixei de me preocupar tanto, fim de semana eu dou uma folga pro meu cérebro e tento ser um pouco social, ninguem eh de ferro :P

Postado
no fim de semana eu tomo refrigerante sim, ateh um pouco de alcool sem medo, não estou a competir fisiculturismo então não me preocupo, e com questão a saúde em si, ah tem tanta gente que se preocupa em excesso com isso, vai la e morre atropelado, um câncer ou mesmo, inacreditavelmente, um infarto. Deixei de me preocupar tanto, fim de semana eu dou uma folga pro meu cérebro e tento ser um pouco social, ninguem eh de ferro :P

Somos dois, hehe. Meu objetivo é ficar com um corpo legal, ter uma boa saúde e só.

Não abri e nem vou abrir mão das coisas que gosto.

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...