Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ligabo, o kra nem postou o treino direito, como tu sabe q ta uma merda?

bem, pelo q eu ja li do M-Drol, ele eh fortemente hepatotóxico e tb mexe bastante com o colesterol.....tem q cortar alcool totalmente, bem como consumir gorduras boas e tal.....o M-DROL é forte, mas se fizer direitinho, com umas duas semanas de antecedência tomando hepato-protetor*, seguindo uma dieta muito bem estruturada e com a devida TPC, penso q os riscos são menores do q com Outros EAs, até pq eh um ciclo de 3 semanas, menos da metade do tempo q a maioria faz por aqui com Dura, por exemplo......

Rapaz, PELO AMOR DE DEUS, PESQUISA!!!!!

mas PESQUISA MESMO, n nó na area de PHs e EAs, mas sobre dieta, treino e suplementação.....N FAZ MERDA...

*agora n me lembro q droga q o pessoal aqui usa antes de ciclar, pra proteger o figado, sei q começa com S, hehehehehe

Postado

@brunobernardes

Pelo menos um pra concordar comigo neste forum não é não? :lol:

@rafajaa

Longe de ti querer te julgar, mas não vale a pena vc ajudar alguem assim, msm com td boa vontade. Td dia tem um tópico novo sobre, e qnd vc vê q o cara tem 3 meses de treino, dá um report, e manda pesquisar, q é o melhor q vc faz pra ele. E naquela época sim existiam drogas perigosas, e hj existem drogas MUITO mais poderosas, q necessitam MUITO mais de acompanhamento. Hj só faz burrice quem quer com essa informação toda q temos nas mãos, não é mesmo?

@DubPoa

Como eu sei q o treino é uma merda? Ele msm disse...

"Estou treinando há uns 90 dias e essa é a henésima vez que volto na academia ... sempre treino uns meses e paro ... treino e paro ... mas dessa vez é pra valer. Montei um treino intenso, de segunda a sábado, dividido em 3 dias principais:

- Dia 1 - segunda e quinta (Costas e Biceps) - Sendo 4 exercicios para costas e 3 para biceps - series 3 x 10

- Dia 2 - terça e sexta (Peito e Triceps) - Sendo 4 exercicios para peito e 3 para triceps - series 3 x 10

- Dia 3 - quarta e sabado (Pernas e Ombro) - Sendo 5 exercicios para pernas e 3 para ombro - series 3 x 10

Sempre com peso para treinar sozinho e travando na ultima repetição ..."

Ele treina superior TODOS OS DIAS!! Depois não sabe pq não cresce...

Não to tão errado né?

Abraços!

Postado (editado)

[...]

Não to tão errado né?

Sim, está. Treino é algo individual, cada um treina do modo que lhe convém e tendo por base o empirismo, tentativa e erro. Tu deveria deixar de tanto balábabá e teoriazinha de bosta de lado...

Vai dar pitaco nas dietinhas e nos treininhos do pessoal lá. Tu entende nada de aes e vem aqui falar absurdos.

Ah, e não se esqueça: Reporta lá.

STRENGHT, KNOWLEDGE AND HONOR

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Sim, está. Treino é algo individual, cada um treina do modo que lhe convém e tendo por base o empirismo, tentativa e erro. Tu deveria deixar de tanto balábabá e teoriazinha de bosta de lado...

Vai dar pitaco nas dietinhas e nos treininhos do pessoal lá. Tu entende nada de aes e vem aqui falar absurdos.

Ah, e não se esqueça: Reporta lá.

KNOWLEDGE AND HONOR

Ah e chegou o sr.fodão. Treino sim é individual, e é por isso q tem um bando de bosta q faz um monte de merda, e depois vem aqui perguntando mais um monte de merda, sendo q não sabe o básico. Me diga alguem q treina superior tds os dias(profissional ou não) q tenha ganhos, e lhe darei uma medalha. Ah, e por pessoas assim, q ainda existem seres abominaveis q nem vc, q acha q eles estão certos. Ou seja, bando de idiotas, ter descanso pra q né? Pra crescer tem q treinar td dia, superior td dia, q nem homem!! Kkkk faz me rir frango...

Dar pitaco? Não sou do seu tipo. Apenas aponto erros, e reporto qnd o assunto é incoveniente, ao contrário de seres q entram em discussão, e não contribuem em nada para o tópico.

Ah sim, pode deixar, não me esquecerei santa. Calminha...

Conhecimento e honra? Piada né...

Editado por ligabo
Postado

A galera tem boa vontade de mais . O cara leu em alguma propaganda " quer ganhar 6kg em um mês ? compre m-drol " e já quer tomar sem o menor conhecimento. vamos pesquisar, aposto que 5 minutos ia ser mais que suficiente.

Postado

Baniram o Pedroviski por que? O cara contribuía bastante na área mais interessante do fórum.

Baniram quem tinha conhecimento e deixaram quem tinha dúvidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...