Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, é meu primeiro post aqui no forum e me desculpem a nobisse ...

Estou treinando há uns 90 dias e essa é a henésima vez que volto na academia ... sempre treino uns meses e paro ... treino e paro ... mas dessa vez é pra valer. Montei um treino intenso, de segunda a sábado, dividido em 3 dias principais:

- Dia 1 - segunda e quinta (Costas e Biceps) - Sendo 4 exercicios para costas e 3 para biceps - series 3 x 10

- Dia 2 - terça e sexta (Peito e Triceps) - Sendo 4 exercicios para peito e 3 para triceps - series 3 x 10

- Dia 3 - quarta e sabado (Pernas e Ombro) - Sendo 5 exercicios para pernas e 3 para ombro - series 3 x 10

Sempre com peso para treinar sozinho e travando na ultima repetição ...

Pois bem ... chegou a hora de dar uma turbinada nesse treino, minha meta e pular dos 72 kilos, para os 78 e quem sabe 80 ... tenho 1,70 m ...

Tenho grande disponibilidade de suplementos e de medicamentos, pois trabalho em uma drogaria.

Já deixei reservado, 4 kg de whey 85 % e BCAA da probiotica 2400 mg em tabletes e malto a vontade ...

Me interessei pelo M-Drol, já tenho onde conprar e tudo (170 pilas, está na média ???), mas não tenho a minima noção de como tomar, o que tomar antes, durante e depois, quanto tempo deve durar o ciclo ... sei que aqui no forum tem inumeros relatos sobre isso, mas estou meio perdido ...

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.

Vlw e t+.

Publicidade

Postado

vc pode usar 2 protocolos. ou vc toma por 4 semanas ou por 3 semanas

mas tem relatos de que na 4º semana os resultados estaginam.

vc pode tomar 2 caps todo dia durante 3 semanas

ficando assim: 2-2-2

ou se quiser comece com 1 capsula por dia pro corpo se acostumar e nas 2 semanas ultimas semanas aumente para 2 caps por dia...

Tem mt informação sobre o M-drl no forum é so procurar cara...

como estou de bom humor hoje, estou de dando de mão beijada...

abraço

Postado

Sim. O preço médio gira em torno de 150 a 180 barão.

Faça 1-2-2 (3 semanas, sendo uma cápsula/dia na primeira e duas cápsulas/dia nas demais).

TPC: 20mg/dia Novaldex durante 4 semanas. Tribullus Terrestris opcional, 3000mg/dia.

Durante o ciclo é passível que se sinta dor articular, majoritariamente a nível lombar e na patela/joelho. Caso a pele e principalmente os olhos fiquem amarelados durante algum momento do ciclo, aborte o uso do medicamento imediatamente. Tal sintoma advém da sobrecarga hepática causada pelo M-Drol, onde o fígado pode chegar a excretar quantias excessivas de bilirrubinas no sangue. No entanto, é válido ressaltar que esse colateral não é nem um pouco comum.

Postado (editado)

Eu faria:

1-3 2caps/tsd (2-2-2)

TPC

1-4 20mg tamox/tsd

ou se quiser uma mais forte:

1-2 40mg tamox/tsd

3-4 20mg tamox/tsd

Investiria a grana do suple todo em dieta .

Editado por rafajaa
Postado

Galera o cara tem 90 dias de treino e vcs tão indicando tomar M-Drol?!?!

Uma droga muito forte e prejudicial a saude, que se não for usada corretamente tem serios riscos de causar danos a saude!

Por isso amigo, não te indico DROL nenhum, estruture uma dieta, se este treino estiver bom poste ele pra avaliarmos na area correta, e quem sabe daqui 1 ano vc pense em tomar algo forte como M-drol.

Flwess

Postado

Galera o cara tem 90 dias de treino e vcs tão indicando tomar M-Drol?!?!

Uma droga muito forte e prejudicial a saude, que se não for usada corretamente tem serios riscos de causar danos a saude!

Por isso amigo, não te indico DROL nenhum, estruture uma dieta, se este treino estiver bom poste ele pra avaliarmos na area correta, e quem sabe daqui 1 ano vc pense em tomar algo forte como M-drol.

Flwess

Ninguém indicou, ele chegou aqui e abriu o tópico dizendo que vai tomar, então é melhor que tome direito afim de ter bons resultados, e enquanto ao "Dano a saúde" na minha opinião isso é resultado de MUITO sensacionalismo imposto pela midia, conheço gente que cicla a mais de 10 anos e tá ai de boa, fisiulcuturistas que ciclaram a vida toda e tiveram uma velhice saudavel, exemplo Serge nubret que morreu com 73 anos com um shape melhor que muito jovem por ai . Isso porque naquela epoca os fisiculturistas faziam ciclos tudo errado, exemplo: Serge nubret, ele ciclava durante 6 meses sem fazer TPC nem nada .

Postado (editado)

Ninguém indicou, ele chegou aqui e abriu o tópico dizendo que vai tomar, então é melhor que tome direito afim de ter bons resultados, e enquanto ao "Dano a saúde" na minha opinião isso é resultado de MUITO sensacionalismo imposto pela midia, conheço gente que cicla a mais de 10 anos e tá ai de boa, fisiulcuturistas que ciclaram a vida toda e tiveram uma velhice saudavel, exemplo Serge nubret que morreu com 73 anos com um shape melhor que muito jovem por ai . Isso porque naquela epoca os fisiculturistas faziam ciclos tudo errado, exemplo: Serge nubret, ele ciclava durante 6 meses sem fazer TPC nem nada .

Não compare Nubret com um cara q nem sabe o q é Mdrol e quer fazer isso com 90 dias de "treino".

Faça como eu, reporte, e fique quieto. Ajudar gente assim é estar sendo cumplice de suas burrices.

Obs: Fora q o treino tá uma merd%!

Editado por ligabo
Postado

Bom cara o que acontece é que esses fisiculturistas ciclam com Ae's e não PH's que ate onde se sabe ninguem conhece os efeitos a longo prazo.

Ligabo, concordo com vc!!!!

Sem Mais.

Flwss

Postado

Não compare Nubret com um cara q nem sabe o q é Mdrol e quer fazer isso com 90 dias de "treino".

Faça como eu, reporte, e fique quieto. Ajudar gente assim é estar sendo cumplice de suas burrices.

Obs: Fora q o treino tá uma merd%!

Não to comparando Serge nubret com o criador do tópico <_<

Só usei o Serge como exemplo para mostra para o cara que disse que "M-drol é uma droga muito forte e prejudicial a saude", que na época do arnold, nubret, "os old school" ciclavam por longos periodos sem tpc nem nada e com drogas mais fortes que um mero phzinho .

E hoje há drogas que podem minimizar/eliminar os colaterais dos EA's e há gente que diga que os fisiulcuturistas atualmente fazem ciclos eternos (ano todo). compreendeu ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...