Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal começei a fazer carb cycling para secar e ja estou nesta dieta a 4 dias...

suplementaçao whey+malto (tenho creatina, mas nao sei se deva usar em fase de definiçao)

minha duvida é se eu tomasse um thermogenico junto com dieta teria melhores resultados....

se puser um thermogenico ira fazer muita diferença na perca de gordura? sera melhor? deem opiniao por favor...

estava a pensar usar este : Hydroxycut Hardcore X

Publicidade

Postado (editado)

pessoal começei a fazer carb cycling para secar e ja estou nesta dieta a 4 dias...

suplementaçao whey+malto (tenho creatina, mas nao sei se deva usar em fase de definiçao)

minha duvida é se eu tomasse um thermogenico junto com dieta teria melhores resultados....

se puser um thermogenico ira fazer muita diferença na perca de gordura? sera melhor? deem opiniao por favor...

estava a pensar usar este : Hydroxycut Hardcore X

concerteza um bom termo como hidroxycut iria dar uma bela ajuda além de acelerar os resultados, eu ficaria longe da creatina se seu objetivo for realmente definir, e nao se esqueça de praticar bastante aerobicos durante esse processo

flws

Editado por TiBa123
Postado

Não.

Thermogênico sem Dieta = Fracasso

Dieta sem Thermogênico = Sucesso

Quando eu digo Dieta, é ela seguida corretamente.

Agora responda você, faz TANTA diferença?

haha nao percebi essa do

Thermogênico sem Dieta = Fracasso opa se logo no inicio disse que estava a fazer carb cycling... como sem dieta se ja tenho dieta boa para defenir?

Dieta sem Thermogênico = Sucesso e se for Dieta com thermogenico = ainda mais sucesso nao?

Postado

só complementando..ao contrario do que falaram, aposte sim na creatina em cut, vc só tem a ganhar..o que pode acontecer é que algumas pessoas se sentem inchadas pela retenção de liquido..ai dizem que crea nao é bom pra cut -.-

e quanto ao thermo, eu vou te falar q minha opnião é bem parecida com a do barão..inves do thermo vc pode simplesmente tomar café em jejum e ir fazer um aej..só isso já da uma puta ajuda no cut..entao thermo é dispensavel..

abraços

Postado

Cara, seguinte...

O thermo vai te ajudar pq? Ele vai simplismente acelerar seu treino, vai te da um gas para treinar e fazer os aerobicos(experiencia propia), eu to com uma graxa nervosa na barriga e estou fazendo cutting tb... o bom do thermo ao meu ver é que ele da um gas por conta da cafeina alem de ajudar na queima, mais o melhor para se ter um bom resultado é a dieta cortando os carboidratos é o fundamental e AEJ que é um dos pontos forte do cutting, eu tiraria a creatina, não faz tanta falta assim a creatina, ela vai te da força somente, porem vai reter liquido, eu não uso no meu cutting pq eu vou seca bem e depois vou usar um pré 1mr + creatina + mdrol + dieta bulk. para crescer seco.

Então vamos lá, para cutting o segredo é esse AEJ + DIETA + AEROBICOS NOS TREINOS + STOMACH VACUUM (considero esse exercicio fundamental para cutting, da uma diminuida boa na area do abdomen em pouco tempo, dando a você uma empolgação por ver os resultados motivando a manter a dieta e cutting)

Galera, me corrija se estiver errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...