Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem,andei pesquisando muito na internet,e não achei nada,sobre o uso,dos 2 produtos.Na Verdade não achei ninguem,que tenha tomado o Recharge! ,Comprei em um site,que estava em promoção os 2 produtos, O COMBO SuperCharge e ReCharge. Na descrição veem dizendo que um otimiza o uso do outro.

Caso possam me ajudar,espero respostas ^^

E como não têm,nenhum relato,aki no hipertrofia. Assim que chegar Farei o meu relato.

Abraços Amigos ^^

Publicidade

Postado

Bem,andei pesquisando muito na internet,e não achei nada,sobre o uso,dos 2 produtos.Na Verdade não achei ninguem,que tenha tomado o Recharge! ,Comprei em um site,que estava em promoção os 2 produtos, O COMBO SuperCharge e ReCharge. Na descrição veem dizendo que um otimiza o uso do outro.

Caso possam me ajudar,espero respostas ^^

E como não têm,nenhum relato,aki no hipertrofia. Assim que chegar Farei o meu relato.

Abraços Amigos ^^

mano pelo q eu vi esse recharge e um composto de bcaas e creatina, nao vejo problema algum em tomar os 2, como vc falou "um completa o outro"

boa sorte ai e espero os relatos :)

flws

Postado

mano pelo q eu vi esse recharge e um composto de bcaas e creatina, nao vejo problema algum em tomar os 2, como vc falou "um completa o outro"

boa sorte ai e espero os relatos :)

flws

É pelo que eu li,se trata disso.

Agradeço sua resposta ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...