Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, aconteceu um imprevisto estou em outra cidade, e não vou poder aplicar a dura hoje (segunda), tenho um proprianato de testo de um amigo meu aki, vou fazer uma aplicação de 100mg de proprianato pra não deixar cair o nivel de testo!!!!

Vou poder aplicar somente na madrugada de amanha ou quarta de manha a dura.

O que vcs axam ???? respondam rapido vou aplicar até as 22 horas.

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, quarta eu fiz a aplicaçao de dura, foi quando eu voltei de viagem, e sexta fiz a sexta aplicação (não é mais durateston, agora tenho somente duratestoland), eu tinha só 5 da shering.

Eu dei uma olhada o conteudo de testoterona da landerlan é bem mais branco e menos denso do que a durateston, é assim mesmo???

Mais de tudo ta indo bem, ganhei 1 kilo e 700 g já !!!

Valew

Postado

Valew a galera q tá me acompanhando ai!!!!!!!!

Resumo Até agora:

Efeitos colaterais - Praticamente zero, o começo eu tava noiado com espinha e libido, mais agora eu vi não era nada de mais.

Na academia - muita disposição de treinar, consegui fazer meu treino não passar de 1 hora, antes gastava 1,20 ,força praticamente a mesma , leve aumento de peso.

Dieta - Estou dando ums furos na dieta, hoje por exemplo almocei e depois fui comer só 6 horas. Tenho q melhorar

Fiz a setima aplicação hoje, e aumentei a atenção na assepsia(tomo banho antes de aplicar, e todo cuidado pra não infectar agulha), tenho medo de dar alguma infecção, abcesso.

minha bunda esquerda ainda está doendo da aplicaçao de sexta , ai eu to noiado com isso, tomara q não seja nada.

Postado

Acompanhando em breve quero faser ciclo parecido...

Só que diana abrindo o ciclo

abrazz...

faça um curso de português antes kkk

voltando ao ciclo do cara, e ai ta dolorido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...