Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

horrivel, pior whey que já tive, depois da experiencia com essa merda, só compro probiotica pra cima...

tem sódio pra caralho, não mistura bem, e lendo rotulo pelo que entendi vai até soja no meio dessa msitura, porra, whey de verdade é feito da proteina do leite e nada mais...

Editado por -henrique-
Postado (editado)

sério vei? o whey da optimum tem 130mg de sodio por 30,4g de produto enquanto esse que eu falei: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/3_Whey_Protein_Neo-Nutri

tem 110mg de sodio por 30g de produto. Quanto a ele ser ruim o sabor nao me encomodo com isso. Também nao vi nd com relaçao a soja na descriçao. Meu interesse maior nele é pelo preço e pelo NO2. Estou em cutting e fazendo caminhada em jejum 45min 5 dias na semana. Malho a 1 ano, bíceps 37,5 72Kg BF: 12% tentando chegar nos 9. Nunca tomei suplemento algum e pelo que li whey e o no2 seria o mais interessante para definiçao.

Editado por enishyguy
Postado (editado)

cara, sempre q tomo whey tenho impresão de que a pele engrossa, então costumo atribuir a culpa ao sódio, mas esse whey em especial as vascularização sumiu, eu tinha o pote dele guardado com albumina, mas joguei fora a pouco tempo, se não tirava uma foto com zoom na embalagem na parte que fala sonha soja.

oq eu tinha era o modelo NO2 mesmo.

http://www.neonutri.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=34

saka, se vc for divir 900g por doses de 50g, vai dar apenas 18 dias, e se vc apertar CTRL+F e digitar soja vc vai encontrar varias coisas soje soja nesse site (não li o site, mas a embalagem fala q tem soja sim)

e NO2 (oxido nitrico) é feito de arginina pow, no site não fala nada sobre argina ou oxido nitrico

Editado por -henrique-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...