Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na questão de vascularização seria melhor o Jack3d (2 scoops) + a arginina.

Abraço

Isso na sua opiniao leandro, cada corpo reage de uma maneira.

Eu usei uma aakg q comprei em site fora daqui, se quiser te mando por mp e tomava 4g pre treino. abraços

Postado

Isso na sua opiniao leandro, cada corpo reage de uma maneira.

Eu usei uma aakg q comprei em site fora daqui, se quiser te mando por mp e tomava 4g pre treino. abraços

Cara, 2 scoops de Jack3d + 4g de aakg cria um ambiente muito mais favorável pra vascularização que só o shotgun. Isso é fato.

Pode ser que um corpo reaja melhor com o shotgun nesse quesito, mas acho que seria 99 contra 1...

Não entendi sobre mandar por mp... vc acha que eu estou duvidando ou algo do tipo? Se for isso, não estou dúvidando de ti e de ninguem não :D Só deixei minha opnião...

Abraço

Postado

Nao nao, falei do mp pro cara q criou o topico, pois acho q n pode postar links de site de compra n eh?

Falei o negoço do jack4d x shotgun a uns posts passados que em mim pelo menos shotgun foi melhor mas enfim cada um cada um. abraços

Postado

Nao nao, falei do mp pro cara q criou o topico, pois acho q n pode postar links de site de compra n eh?

Falei o negoço do jack4d x shotgun a uns posts passados que em mim pelo menos shotgun foi melhor mas enfim cada um cada um. abraços

Jack3d + 4g de arginina isolada vai dar mais arginina do que uma dose de 1 shotgun, por isso que a vascularização provavelmente será maior...

Mas se comparar um com o outro, concordo com vc. Shotgun arrebenta... da vez que tomei, 5-6 treinos ja tavam pulando...

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Opa galera, tava pensando em lançar um destes dois mais sera que e cedo para min tenho 15 anos 1;70 e 66kg meu bf esta em torno de 10% e12% treino a 10 meses , ou o consideravel seria eu pelo menos esperar meu peso se acertar com a altura ne teria uma quantidade de massa consideravel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...