Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha ja tomei exatamento isso Jack3d com arginina aakg e o shotgun sem nada, e pra mim pelo menos o no shotgun foi melhor, nunca tive mta veia no antebraço a maioria é no peito e biceps, qdo tomava o jack as veias saltaram um pouco fato, mas com o shotgun ficou uma coisa animal e apareceu veia no antebraço q eu n tinha antes. abraços

Postado

Olha ja tomei exatamento isso Jack3d com arginina aakg e o shotgun sem nada, e pra mim pelo menos o no shotgun foi melhor, nunca tive mta veia no antebraço a maioria é no peito e biceps, qdo tomava o jack as veias saltaram um pouco fato, mas com o shotgun ficou uma coisa animal e apareceu veia no antebraço q eu n tinha antes. abraços

esse era o tipo de relato q eu esperava ler :)

e tu arginina ainda era AAKG, q é a melhor.. qts g tu usava?

provavelmente vá de shotgun mesmo..

abraços

Postado

aham.. vo compra o shotgun mesmo e futuramente vou fazer um combo que vai ser pré/intra..

2scoops xtend

4g CM

2g Arginina

xtend ja tem 1g de CM.. ficaria 5g + 2g arginina + 7g bcaa.. acho q vai ficar legal!

abraços

Postado

Vai ficar massa. Mas vai pegar CM e AAKG aonde? Manipular? Eu comecei meu Jack3d hoje, nunca tinha tomado pre-treino, então curti. Mas to pensando em dar uma melhorada com CM, ou BA ou AAKG.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...