Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom sempre li por ai que o jack3d nao oferece muita vascularização e é bem provavel porque seu scoop apresenta apenas 5.5g o que nao oferece quantidades mt grandes das substancias.. ja o shotgun a galera comenta ver muitas veias que nem sabiam que existiam rsrs..

gostaria de saber assim.. se eu tomar o jack3d (1-2 scoops) +4g de arginina.. se a vascularização dele não seria melhor que a do Shotgun..

abraços

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom sempre li por ai que o jack3d nao oferece muita vascularização e é bem provavel porque seu scoop apresenta apenas 5.5g o que nao oferece quantidades mt grandes das substancias.. ja o shotgun a galera comenta ver muitas veias que nem sabiam que existiam rsrs..

gostaria de saber assim.. se eu tomar o jack3d (1-2 scoops) +4g de arginina.. se a vascularização dele não seria melhor que a do Shotgun..

abraços

Jack3d = estimulante

Shotgun = no2 veridico.

Nunca que o jack3d + arginina + creatina + dulanina + bolanina + fulananina seria melhor que o shotgun :)

Se tens grana, investe em um shot pra ganhos significativos / pump / vascularização / e no final uma provavel mudança no shape do que apenas um estimulo pra um treino intenso..

abçs

Postado

Se Jack3d + Arginina vai ser melhor que NO Shotgun eu não sei te dizer, mas provavelmente você vai ter uma vascularização massa. Cada suplemento funciona de um jeito pra um corpo. Tenho amigos que tomaram Shotgun e disseram que não sentiram quase nada, e outros que falaram que foi animal...

Postado

Rapaz, não sei se chegaria a ser melhor, mas que ia ajudar ia. Ando pensando muito sobre a arginina e é algo que vem me interessando bastante...

Faça o teste e relata ae ;]

Mas é aquilo, Jack3d é um no estimulante, o Shot é (ao meu ver) infinitamente mais completo como no. Mas isso vai depender do seu objetivo. O proximo no que eu for mandar penso em um desses estimulantes, pois to mandando o Shotgun agora, e no proximo quero algo pra deixar pilhado mesmo. To pensando em 1mr+arginina, mas ainda vou pesquisar bastante. Mas to achando que vai ser o bixo ;]

abraços

Postado

Se mandar com arginina,com certeza vai ter um diferença,sim.

To com um jack também,pretendo mandar em julho,vou ver qual é, se eu tivesse dinheiro,mandaria um shot também,pra vê como é,

mais ta osso a grana.

Postado

Jack3d = estimulanteShotgun = no2 veridico.Nunca que o jack3d + arginina + creatina + dulanina + bolanina + fulananina seria melhor que o shotgun :)Se tens grana, investe em um shot pra ganhos significativos / pump / vascularização / e no final uma provavel mudança no shape do que apenas um estimulo pra um treino intenso..abçs

eu n falei em ser melhor.. eu falei em termos de vascularização..

até pq pra dizer q um é melhor q o outro é preciso levar em consideração varios fatores..

abraços

Postado (editado)

eu n falei em ser melhor.. eu falei em termos de vascularização..

até pq pra dizer q um é melhor q o outro é preciso levar em consideração varios fatores..

abraços

Mais se tu quer usar um suplemento apenas pra ter 'veias saltadas' , faz uma dieta (cutting) pra abaixar o bf mais ainda e deixa-las mais aparente, toma arginina em uma dose mais elevada e pronto.

Disse dessa forma, pelo fato de pensar q vc tb queira aproveitar os resultados do produto não só pra uma coisa e sim no geral (focando mais o lado da vascularização mais independente querendo outros results por gastar $$).

Sorry man ;)

abçs

Editado por WhitePump
Postado

o que me traz duvida na verdade é justamente os resultados.. mas a vascularização conta bastante no meu ponto de vistas..

pelos relatos jack3d é superior em força e foco.. já o shotgun é superior em vascul e na qualidade do corpo..

por isso fico na duvida.. de repente uma força e um foco melhor com uma vascul massa me levaria a ir pro jack3d.. estou bem na duvida haiehauea

Postado

Ae brother, mes retrasado tomei Jack3d e logo em seguida mandei o NO Shotgun...

Sem duvida o Shotgun foi melhor que o Jack3d em TUDO, só achei que ficou empatado o termogenico, mas acredito que seja pq mandei o Shotgun logo em seguida ao Jack3d, entao meu corpo devia estar acostumado.

bons ganhos.

Abracos

Postado

Cada corpo é um corpo, isso vai variar o que seu corpo vai querer usando tal produto, como vai reagir.

De 100% de relatos ao shotgun, 95% são positivos, de 100% do jack, 70-80% são positivos.

Utimamente eu to mandando o 1mr, meu corpo é praticamente feito de no2 de muitos que mandei, pretendo mandar mais e saber qual um dos melhores de todos no geral,

alguns não couberam na minha assinatura os mais lixinhos... enfim, o 1mr da uma vascu bem fodastica c/ um pump fora do normal... pena que é estimulante como o jack3d,

tenta (colocar na jogada ele também), pelo menos pra mim em vascu ele e o xplode foram os mais top's, o shot também mais no geral o shot se saiu melhor que todos.

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...