Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um amigo quer me vender cápsulas de M-Droll, ainda to em ducida, será que podem me ajudar?

Ele me indicou tomar 30 capsulas, mais estou pensando em tomar só 15 pra testar. Devo tomar o M-Droll ou não?

Alguem me ajuda ae Por favor.

Tenho 18anos, 65 kilos, 1,70m, Biceps 36cm

Publicidade

Postado

não.

pega o $$ e gasta num nutricionista esportivo, e aumenta essas medidas naturalmente antes de pensar num sintético, uma que vc ainda tem 18, da pra crescer muito sem uso de AE nenhum, pega uns 15kg e depois pensa nisso

abraços

Postado

Na embalagem do produto vem dizendo "nao deve ser usado por menores de 21 anos" e tbm "pela sua natureza forte m-drol não é indicado como primeiro ciclo". portanto se for usar e ficar ruim da saude nao deve culpar ninguem.

Postado

Na embalagem do produto vem dizendo "nao deve ser usado por menores de 21 anos" e tbm "pela sua natureza forte m-drol não é indicado como primeiro ciclo". portanto se for usar e ficar ruim da saude nao deve culpar ninguem.

M-Drol forte ? Pára né velho . KKKKKKK'

Altos grindo ai do BB.com, mandando ciclos com deca por 10 semanas ou mais . Existe uma teoria de que no primeiro ciclo deve ser o que você deve arregaçar mesmo pois seus receptores estão "virgens" e os resultados vão ser beeeeeeeem expressivos .

E hoje em dia todos colaterais podem ser controlados com a administração de outras drogas, então na boa sem sensacionalismo.

• 3 meses depois...
Postado

mano

m-drol n eh forte assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...