Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber a dosagem de glutamina já que to tomando whey e proteina time-release e que juntos teriam 9,39g de glutamina. O recomendado seria tomar entre 10~20g por dia não é? Eu nao sei se eu coloco só mais 10g do pote de glutamina q eu tenho aki ou eu nem conto os do whey e da proteina time-release?

Publicidade

Postado

Tome nos horarios que está mais propenso ao catabolismo: ao acordar, no pós treino e antes de dormir, dela isolada eu tomo apenas 5g em cada horario, totalizando 15g nos dias de treino e 10g nos dias q não treino, sem contar a presente no whey, acho 40g meio exagerado mesmo somando as quantidades presentes no whey.

Postado

então só tomaria mais 10g de glutamina por dia( pegando do pote de glutamina da on ) e mais os 9 do whey e time-release. Oq vcs acham dividir entre 5g no pos e 5 antes de dormir junto com a time-release?

Postado

então só tomaria mais 10g de glutamina por dia( pegando do pote de glutamina da on ) e mais os 9 do whey e time-release. Oq vcs acham dividir entre 5g no pos e 5 antes de dormir junto com a time-release?

Como disse usaria 10g no desjejum e 10g pós treino.

Postado (editado)

glutamina em excesso num da nada né? no maximo vc elimina pela urina? intão pela minhas contas usaria 30g de gluta por dia( contando os do whey e time-release|)

Editado por Baonds
Postado

glutamina em excesso num da nada né? no maximo vc elimina pela urina? intão pela minhas contas usaria 30g de gluta por dia( contando os do whey e time-release|)

Glutamina é amino-acido, e tem quem use 40-50g/dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...