Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se tu pegar 5kg vai ser meu heroi!

Boa sorte ai!

KKKKKK ' Sou otimista isso sim :P

kkkkkkkkkkkkkkkk vc é bobo d+ Tome......... rsrsrs

é bastante mesmo, cuidado com a pele, vc ja forte antes? e teve alguma perda por ter parado de malahr ou cousa do tipo? muito quilo em pouco tempo, mais se for isso ai ate da pra entender rsrsrs

Já pesei 73kg, depois fiquei um tempo sem treinar caí para 68~69kg.

Voltei tem uns 2 meses, to nos 70kg novamente, qd fechar a 1 semana do ciclo vou me pesar.

-------------

3ª Dia

Geralmente meu irmão costuma treinar comigo, então hoje foi um desses dias. Antes faziamos os mesmos exercicios com as mesmas cargas. Galera! Fique surpreendido, não sei se ele tava fazendo corpo mole ou é o efeito do M-Drol que me deixou mais mais forte, fiz todos exercicos sem fadiga alguma aumentando peso em quase todos e meu irmão morto rs!

Então é isso, quase nenhum cansaço e e aumento de força.

Colaterais, nenhum!

Abraços!

Editado por Cloude

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

4ª dia

Treino com bom rendimento hoje.

Cansaço quase nenhum e força só aumentando.

Colaterais, leve dores de cabeça e um baixo astral, desanimo!

Mas vamos que vamos! :D

Postado

4ª dia

Treino com bom rendimento hoje.

Cansaço quase nenhum e força só aumentando.

Colaterais, leve dores de cabeça e um baixo astral, desanimo!

Mas vamos que vamos! :D

Nossa desanimo??? que isso vc ta tomando essa parada que vai transformar seu corpo, o veneno esta flundo nas suas veias... So se for desanimo pela frustraçao de nao ser o que vc esperou.... Mais vai com calma... Segunda semana o bicho pega!

Postado (editado)

Nossa desanimo??? que isso vc ta tomando essa parada que vai transformar seu corpo, o veneno esta flundo nas suas veias... So se for desanimo pela frustraçao de nao ser o que vc esperou.... Mais vai com calma... Segunda semana o bicho pega!

Como se fosse uma depreção, sei lah, baixo astral! Não é pelo resultado do M-DROL, que a parte estão muito satisfatórios. Ah também estou sentido irritabilidade, pequenas coisas fico irado repentinamente, estou surpreso comigo mesmo.

Não sei explicar direito, amanha já estarei melhor.

Valeu aí por acompanhar :)

Editado por Cloude
Postado

Opa Cloud, começei com o M - DROL hj tb, to acompanhando o seu relato pois devemos acabar ele no mesmo periodo.

Posso relatar aqui no seu tópico ?

Poh rag!

Acho melhor você criar um topico só para você, para manter a organização!

Abraços!

Postado

5ª Dia

Treino 100%, alimentação 100%!

Cansaço 0%, força e pump animal.

Colaterais nenhum hoje.

Ancioso pra chegar segunda feira e ver se teve algo de diferente na balança.

Postado (editado)

6ª e 7ª Dia

Só em casa na pilha já de começar a semana e treinar.

E o celular não parade tocar, vamos tomar uma, o que rolah hoje anoite?. E eu só dizendo não e não, mas no fundso querendo ta na farra e tomar umas, mas o sacrificio durante semanas vai ser gratificante eu creio! rs

Abraços e bom fds!

Editado por Cloude
Postado

É isso ae cloude, tb estou evitando sair para lugares aonde possa ficar tentado a beber ! É manter o foco e segurar as 3 semaninhas em casa e se alimentando bem. Vai valer a pena sim !!

Postado (editado)

É isso ae cloude, tb estou evitando sair para lugares aonde possa ficar tentado a beber ! É manter o foco e segurar as 3 semaninhas em casa e se alimentando bem. Vai valer a pena sim !!

Isso aí rag!

Vi que montou seu relato tambpem, estou acompanhando.

Abraço e bons ganhos!

---------------

Sentindo leves dores de cabeça, que são controladas aumenta a ingestão de água, deve ser o figado sofrendo.

Troquei na TPC Jak3d pelo NO Shotgun.

Editado por Cloude

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...