Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa! Fiquei esses dias ausente de Internet e não pude relatar.

Domingo temrinar o ciclo, terceira semana não notei nada de diferente, parece que estabilizou o ganho que o M-Drol proporciona.

Postado (editado)

opa,e ai vai postar as fotos da evolução?

Ja já postarei as fotos!

Total de ganho foi 4,5kg. Achei otimo.

Iniciei hoje a TPC com Tamox, NO Shotgun e Z-Force Dynamatyze (ZMA+Tribullus)

FOTOS ANTES:

Crackolandia

OQAAAB2D6liGXw4vxEwEXEJVWhw87DHgPqrK1q0XVR8q1lg1tSrkfbUYfwUq9U8Eb50MxMir_XayGt9HV-RP60tkopoAm1T1UDSArwmW6p8bszlKFg15lW6VzcAQ.jpg

Uns 9 meses:

OgAAAAnk3QP5LlHPDayTe8chX-dAPJSDHMP_D15a2L-afS2_bc7HTodN5q6mjraqob52XswLVI_n71eGwDyc8UB4AjUAm1T1UAZJ0nd48DzxaDIjHnbA3V4HDInE.jpg

FOTOS ATUAIS:

OgAAADQS3z3qnBwyispdyK2lEFF8a73Gso-Ht5GMiMSNdz4sS-9rmLdalcGWVom2eCXZujKRe9rmC3WtN3tu2nAZ90gAm1T1UNEpDqkEg3WVKH1Fp9h23wwjdSQ5.jpg

OgAAAE0uV_G7ecPW__UNRUATqnTUzbYL3bO898BmayqHJUxQBC70RhRUvo1TR0IAzVDjIipCTqo0r3mhrPQ7gzlWO-gAm1T1UE6ih1TzdZcYgfzaxQ2A38sVha_5.jpg

OQAAAFHJ2ti0J0qhw-QzuxW-QLllNFQwIwdIi9XcCFWiMW9BxPnGuiif_Eil2wGpeiXJ5wMkmEgAnDdmDQo3o5l9kVoAm1T1UJ9LOE3Vo6Y7MBHWRshghp1cvxM-.jpg

Editado por Cloude
Postado

Primeira semana de TPC mantive os ganhos, testei a libido ontem ta normal não sei se é uso do trbullus ou eu não fui tão afetado por esta parte.

Estou também utilixado o NO Shotgun, muito bom, pump sensacional e vascularização show e também está ajudando no aumento da definição muscular.

Abraços!

Postado

Caramba, eu pensava que era na capa antes de malhar + vc era mais na capa que eu.... Outra pessoa!

Os milagre dos PH´s e AE´s kkkkkkkkkkkkkkkk

Viva a ciencia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To tomando o NO Shotgun tbm, ajuda bastante na definiçao sim cara, eu senti diferença noi meu corpo e so tomei 6 dias.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...