Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia colegas, ontem, dia 10/05 iniciei meu ciclo de M-drol.

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses +ou-

Peso: 68kg

Altura: 1,70

BF% 10~12%

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo

objetivos com o ciclo: Ganhar pelo menos uns 5 kg.

Ciclo: 2-2-2

TPC: Tamox, NO Shotgun e Z-Force Dynamatyze (ZMA+Tribullus)

Suplementação: Whey, Albumina, Dextrosi

Dieta: Nenhuma a risca, mas estou comendo de 3 em 3 hr com boas fontes de proteinas e carboidratos.

Para mairoes informações, estou ingerindo 2 capsulas ao dia, 11 da manhã e 11 da noite. Bebendo aguá a cada meia hora.

Por que 2-2-2? Por que só tenho esse número de capsulas, então resolvi arriscar 2-2-2.

1º DIA

Comecei ontem nao senti nenhuma diferença!

Abraços, mais tarde relatarei o segundo dia.

Editado por Cloude

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou acompanhar tmb Cloude, pois estou pensando em fazer uma ciclo com M-drol...Só uma pergunta: qual a sua alimentação?Pois geralmente estou fazendo a minha de 2 em 2 horas, mas só comendo frutas (tirando café da manhã, almoço e jantar)e estou começando a achar que ela tá fraca...

Postado

Fala Cloude!

relata certinho que eu to acompanhando diariamente aqui :D

abraços

p.s: seria somente 3 semanas de ciclo então?

Isso mesmo, somente 3 semanas!

Vou acompanhar tmb Cloude, pois estou pensando em fazer uma ciclo com M-drol...Só uma pergunta: qual a sua alimentação?Pois geralmente estou fazendo a minha de 2 em 2 horas, mas só comendo frutas (tirando café da manhã, almoço e jantar)e estou começando a achar que ela tá fraca...

Minha alimentação se resume em Leite, Ovos e Carne branca e vermelha.

Sempre que me alimento de 3 em 3 hr incluo um deste na refeição, por exemplo, agora são 16:20, acabei de comer 3 ovos e 1 lata de atum. Aí já já vou tomar meu pre treino, shake com whey e malto.

Espero ter esclarecido um pouco.

Postado

acompanhando aqui tb amigo.estou fazendo tb esse ciclo de mdrol estou na segunda semana ganhei 3 kg e um cm de braço.to curtindo + o colateral estou odiando meu estomago esta zuado não sei mais oq fazer,muita dor constante.+ a força é animal.tamo junto

Postado (editado)

e os carbos???

Arroz, pão integral, macarrão, feijão!

O que tiver em casa xD

acompanhando aqui tb amigo.estou fazendo tb esse ciclo de mdrol estou na segunda semana ganhei 3 kg e um cm de braço.to curtindo + o colateral estou odiando meu estomago esta zuado não sei mais oq fazer,muita dor constante.+ a força é animal.tamo junto

Valeu aí colega!

Poxa cara que ruim, nunca ouvi falar em colateral em relação ao estômago.

Será que é no estômago mesmo? Ou pode ser figado, rins sei lah! Bebe muita água aí camarada!

------------

2ª dia!

Hoje já notei uma leve diferença, na recuperação entre uma série e outra.

Mas nada descomunal. Mas algo que fiquei surprendido foi na rigidez dos musculos logo apos o treino, bem diferente ao normal.

Abraços!

Editado por Cloude
Postado

Se tu pegar 5kg vai ser meu heroi!

Boa sorte ai!

kkkkkkkkkkkkkkkk vc é bobo d+ Tome......... rsrsrs

é bastante mesmo, cuidado com a pele, vc ja forte antes? e teve alguma perda por ter parado de malahr ou cousa do tipo? muito quilo em pouco tempo, mais se for isso ai ate da pra entender rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...