Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Se eu nao tive se problema do coraçao vendia até meu pc pra comprar esses suplementos

[2]'

KKKKKKKKKKKK

E olha que meu pc é uma maquina e tanto, acho que ainda sobrava dinheiro pra comprar uma albumina :D

Publicidade

Postado
[2]'

KKKKKKKKKKKK

E olha que meu pc é uma maquina e tanto, acho que ainda sobrava dinheiro pra comprar uma albumina :D

o meu tbm ta bonzinho deve da uma grana boa

• 1 mês depois...
Postado

ótimo tópico...

esses produtos da bsn parecem ser ótimos... to pensando em comprar esse combo lah nos eua agora... e mandar td pra dentro...quem puder dar alguam opinião, por favor... ah, além do syntha-6, que tb eh da bsn!!!!

valewsss...

• 2 meses depois...
Postado

Pode parecer dúvida de "frango" mas não entendo por que misturar os 3 produtos, se pelo o que sei o cellmass tem creatina, assim como o no-xplode e o nitrix é um no2 assim como o no-xplode. Não seria muito grande a dose de creatina já que o corpo só absorve 5 gramas diarias? e de No2? também não seria um exagero?

Postado

Eu já pensei em fazer esse combo.. mas to preparando pras férias:

Nitrix + No Shotgun + CellMass + GH max

Um Parente meu vai pros Eua em Maio e Vo pedir pra ele trazer Tudo...

Já fiz as contas vai dar uns R$400 Tudo...

e ainda vou pedir pra ele parcelar no cartão dele \o (tio)

ai eu pago uns Rs100 por mês...

To loquinho pra xegar o meio do Ano...

Só mudei p/ o No Shotgun pq eu to loquinho pra tomar graças a relatos...

• 2 anos depois...
Postado

Tambem fiquei com a mesma duvida do Bernardo. Ja q todos esse produtos contem creatina ( mesmo q em doses diferentes ou até mesmo em formas bioquimicas pouco diferentes umas das outras ) no fim das contas não absorveremos , provavelmente , toda essa crea.
Pelo q ja li, nao fara mal usar doses elevadas da crea, mas de perdemos um pouco do investimento. O mais coreto seria q a empresa fizesse produtos sob medida e se complementasse , mas os produtos sao fabricados de forma individual e ao se juntarem geram o excesso.

Aproveitando o gancho, será alguem com mais experiencia , aqui do forum , poderia exemplificar algum combo montado independente do fabricante , mas q se complementassem e assim podermos aproveitar o melhor de cada produto sem excessos ou deficiencias ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...