igão22 2 Postado Outubro 27, 2008 às 21:44 Postado Outubro 27, 2008 às 21:44 Se eu nao tive se problema do coraçao vendia até meu pc pra comprar esses suplementos [2]' KKKKKKKKKKKK E olha que meu pc é uma maquina e tanto, acho que ainda sobrava dinheiro pra comprar uma albumina
aiky 1 Postado Outubro 28, 2008 às 03:30 Postado Outubro 28, 2008 às 03:30 [2]' KKKKKKKKKKKK E olha que meu pc é uma maquina e tanto, acho que ainda sobrava dinheiro pra comprar uma albumina o meu tbm ta bonzinho deve da uma grana boa
Kayozeras 0 Postado Dezembro 9, 2008 às 16:35 Postado Dezembro 9, 2008 às 16:35 ótimo tópico... esses produtos da bsn parecem ser ótimos... to pensando em comprar esse combo lah nos eua agora... e mandar td pra dentro...quem puder dar alguam opinião, por favor... ah, além do syntha-6, que tb eh da bsn!!!! valewsss...
Bernardo 1 Postado Fevereiro 27, 2009 às 01:36 Postado Fevereiro 27, 2009 às 01:36 Pode parecer dúvida de "frango" mas não entendo por que misturar os 3 produtos, se pelo o que sei o cellmass tem creatina, assim como o no-xplode e o nitrix é um no2 assim como o no-xplode. Não seria muito grande a dose de creatina já que o corpo só absorve 5 gramas diarias? e de No2? também não seria um exagero?
Fuscao 0 Postado Fevereiro 27, 2009 às 16:10 Postado Fevereiro 27, 2009 às 16:10 tbm tava querendo saber desse combo, axo q vou pedir pro meu amigo trazer dos eua pra mim... se abrirem a bagagem dele oq ki pega c os suple algm sabe?
Rage 2 Postado Fevereiro 27, 2009 às 17:08 Postado Fevereiro 27, 2009 às 17:08 Eu já pensei em fazer esse combo.. mas to preparando pras férias: Nitrix + No Shotgun + CellMass + GH max Um Parente meu vai pros Eua em Maio e Vo pedir pra ele trazer Tudo... Já fiz as contas vai dar uns R$400 Tudo... e ainda vou pedir pra ele parcelar no cartão dele \o (tio) ai eu pago uns Rs100 por mês... To loquinho pra xegar o meio do Ano... Só mudei p/ o No Shotgun pq eu to loquinho pra tomar graças a relatos...
HATSEK 0 Postado Março 20, 2011 às 16:44 Postado Março 20, 2011 às 16:44 Tambem fiquei com a mesma duvida do Bernardo. Ja q todos esse produtos contem creatina ( mesmo q em doses diferentes ou até mesmo em formas bioquimicas pouco diferentes umas das outras ) no fim das contas não absorveremos , provavelmente , toda essa crea. Pelo q ja li, nao fara mal usar doses elevadas da crea, mas de perdemos um pouco do investimento. O mais coreto seria q a empresa fizesse produtos sob medida e se complementasse , mas os produtos sao fabricados de forma individual e ao se juntarem geram o excesso. Aproveitando o gancho, será alguem com mais experiencia , aqui do forum , poderia exemplificar algum combo montado independente do fabricante , mas q se complementassem e assim podermos aproveitar o melhor de cada produto sem excessos ou deficiencias ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora