Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinador De Minotauro Quer Vê-Lo Contra Cro Cop, Mas Avisa: 'só Luta Se Estiver 100%'

Posts Recomendados

Postado

O retorno de Minotauro ao octágono parece estar cada vez mais próximo. Depois de passar por cirurgias no quadril e no joelho, o brasileiro está em fase final de recuperação, buscando novamente atingir o físico ideal. Muitos já esperam vê-lo no UFC Rio, em 27 de agosto, mas seu treinador de boxe, Luis Carlos Dórea, prefere manter a cautela.

"O Rodrigo (Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro) está fazendo fisioterapia, vendo o posicionamento, mas o primeiro passo nosso é a condição dele, é a saúde dele. Ele, estando bem para poder treinar, não tem problema. O problema não é a luta, é o treino. O treino é muito duro, e o Rodrigo treina duas, três vezes por dia, então ele tem que estar bacana, 100% para poder dar carga ao treinamento e não sentir nada", afirmou ao site Tatame.com.br.

"Ele já está nadando, fazendo fisioterapia, também está aí na academia, mas, para mim, para lutar tem que estar 100%", completou.

Apesar de não saber quando seu pupilo vai voltar ao octágono, Dórea já sabe quem seria o adversário ideal para o brasileiro: Mirko Cro Cop. O treinador já disse que seria uma luta entre duas lendas do esporte e seria muito interessante para o MMA.

"Eu gostaria muito de ver uma luta entre ele e o (Mirko) Cro Cop. Se não for agora em agosto, que seja em setembro, outubro... Mas é uma luta que eu gostaria de ver. Eu vi o Cro Cop se manifestando, dizendo que queria lutar com ele. São duas lendas, dois nomes... Realmente seria uma luta muito interessante para o MMA mundial", afirmou Dórea.

Ex-policial, Cro Cop ficou conhecido pelos seus poderosos chutes e ganhou até um mote: ‘Perna direita, hospital; perna esquerda, cemitério.’ Com 27 vitórias, nove derrotas e três empates em seu cartel, o croata de 36 anos teve seu último grande triunfo contra Pat Barry, no UFC 115, quando estrangulou o rival e ganhou o prêmio de melhor finalização do evento. Em 19 de março, ele foi batido pro Brendan Schaub e especula-se que esta tenha sido a sua última luta.

Minotouro ­ Enquanto Rodrigo se prepara para voltar ao octágono, seu irmão gêmeo, Rodrigo ‘Minotouro’ já tem luta marcada e enfrenta Rich Franklin no UFC 133, em 6 de agosto. Depois de duas derrotas, Luis Carlos Dórea avalia que a luta tem um estilo bom para o brasileiro.

"Eu acho uma grande luta. O Rich Franklin gosta de ir para cima na luta, gosta de trocar, é um atleta que não amarra o jogo. Ele dá espetáculo e é um atleta canhoto. O Rogério sabe lutar muito bem com canhotos, tem habilidade para isso. São dois atletas de nome e é uma luta que vai dar um grande passo para o Rogério. O Rich Franklin tem um nome respeitado, é ex-campeão, tem experiência, e a equipe está muito contente. O Rogério está animado, gosta de grandes desafios. Ele está entre os melhores, então o nosso sonho, a nossa meta é um dia lutar pelo título, e Franklin é o caminho para chegar ao título", disse o treinador.

Publicidade

Postado

infelismente a idade bate e não tem mt o que fazer, realmente ele n tem mais aquele chute alto de esquerda na cabeça q derrubava geral no pride, axo q por respeito pela carreira do cro cop deveriam fazer uma luta entre ele e o minotauro pra encerrar a carreira dele.

acho que os caras ae andam passando aqui pelo forum eim kkkkkk

mt boa vai se essa luta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...