Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edgar E Maynard Se Machucam, E Rampage Fará Luta Principal Do Ufc 130

Posts Recomendados

Postado

O principal combate do UFC 130 sofreu uma alteração nesta segunda-feira. Frankie Edgar e Gray Maynard, que fariam o grande duelo do evento de 28 de maio, machucaram-se, e a luta foi cancelada. O embate seria o terceiro entre os lutadores e valeria o título dos pesos leves.

A informação foi confirmada pelo site oficial do UFC, que não divulgou mais detalhes sobre as lesões dos lutadores.

Após a notícia do cancelamento, a organização do evento apressou-se em anunciar que o duelo entre Quinton ‘Rampage’ Jackson e Matt ‘The Hammer’ Hamill será o combate principal do evento.

Rampage e Hamill lutam pela chance de encarar Jon Jones pelo título dos meio-pesados. Com a alteração, o combate entre o brasileiro Thiago Alves e Rick Story passou do card preliminar para o card principal.

Postado

Tá bom :rolleyes:

Pra mim o Maynard jogou um migué pra não perder o TS, visto que o Pettis recebeu convite pra substitui-lo, meteu um caôzão sobre essa lesão ai e continua com o seu TS garantido, que deve rolar em agosto/setembro.

Postado

Eu acho que essa luta ia ser ruim aushdasudh prefiro mil vezes o card de agora com pit bull la em cima!

Eu acho que essa luta ia ser ruim aushdasudh prefiro mil vezes o card de agora com pit bull la em cima!

Postado

AAA, po tava ansioso pra saber o desenrolar dessa luta. A outra luta foi bem foda, tava apostando no edgar nessa :(

Agora o UFC fez a coisa mais inteligente que eu vi ultimamente: colocar a luta do Thiago Alves no card principal. A coisa mais sem sentido era essa puta luta no preliminar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...