Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, faço 1x ABC

segue:

A – Peito, triceps

Prensa FLY

Cruxifixo

Supino

Pulley

Tricps Machine (Prensa para tricípes, Isolamente tipo DIPS)

B – Costas, biceps

Puxada na roldana alta, com as mãos em supinação

Rosca Direta

Rosca alternada

C – Ombro trapezio perna

Remada Alta

Elevação Escapular

Elevação lateral

Desenvol Arnold ( altehres, unhas viradas pra vocÊ

Leg presss

Leg curl

Abdução de pernas

Faço academia há 4 meses, Tomo Whey+Malto(pós treino) e Albumina(antes de dormir).

Meu objetivo é a hipertrofia, ganho de massa muscular.

O problema é que eu dependo de transporte para ir à academia, sendo que, às vezes, por falta do mesmo, sou impossibilitado de ir à academia nos 3 dias que deveria ir de acordo com o treino 1xABC.

Teve semanas, que só executei um treino.

Estou, inclusive, à 3 semanas sem tocar no Leg Press!!!

Minha dúvida é :

-O quão frequente poderei faltar os treinos sem prejudicar COMPLETAMENTE os meus ganhos?(Sei que o ideal é não faltar, mas qual seria o "limite"?

Agradeço

Publicidade

Postado
-O quão frequente poderei faltar os treinos sem prejudicar COMPLETAMENTE os meus ganhos?(Sei que o ideal é não faltar, mas qual seria o "limite"?

Primeiramente você não irá ter bons resultados com este treino, pois com o mesmo, esta estimulando muito pouco dos seus músculos.

Sobre a freqüência na academia, você disse: "sem prejudicar completamente"

Esta meio sem lógica isso dai, pois quando mais você falta, mais irá prejudicar seus ganhos.

Postado

Guilherme, entendo o que você quer dizer à respeito das faltas prejudicando meus ganhos.

Peço, agora, que você esclareça sua opinião quanto ao meu treinamento.

Quais as possíveis falhas em meu treinamento?

Agradeço.

Postado

Guilherme acho que você generalizou demais dizendo "Primeiramente você não irá ter bons resultados com este treino, pois com o mesmo, esta estimulando muito pouco dos seus músculos", pois eu estava em um treino AB 5 vezes por semana por nove meses, e mudei a um mês para ABC 1x por semana e estou obtendo resultados muito mais satisfatórios, tanto que não se pode determinar se um treino não vai render ou não pois isso varia de pessoa paa pessoa pois as genéticas, hábitos alimentares e intensidade variam de pessoa para pessoa.

Postado

pensa em mudar o treino e fazr full body 3 vezes por semana.

1 dia pesado

1 dia leve

1 dia moderado

se dr pra treinar so 2 dias...eu optaria por 2 dias de treino pesado.

so sugestao.

Postado
Guilherme, entendo o que você quer dizer à respeito das faltas prejudicando meus ganhos.

Peço, agora, que você esclareça sua opinião quanto ao meu treinamento.

Quais as possíveis falhas em meu treinamento?

Agradeço.

Por ser um ABC 1x na semana, deve-se estimular um pouco mais os músculos...

No treino de costas, você somente faz 1 exercício, o que não é satisfatório, por ser um músculo grande, entende?

Guilherme acho que você generalizou demais dizendo "Primeiramente você não irá ter bons resultados com este treino, pois com o mesmo, esta estimulando muito pouco dos seus músculos", pois eu estava em um treino AB 5 vezes por semana por nove meses, e mudei a um mês para ABC 1x por semana e estou obtendo resultados muito mais satisfatórios, tanto que não se pode determinar se um treino não vai render ou não pois isso varia de pessoa paa pessoa pois as genéticas, hábitos alimentares e intensidade variam de pessoa para pessoa.

Edi, o seu caso é totalmente diferente.

Você estava em um treino AB por nove meses, e o membro cujo tinha respondido, esta na academia a 4 meses.

E é obvio que você esta tendo ganhos com o ABC 1x, por seu corpo já havia se acostumado com o treino AB há muito tempo.

Claro que o que determina os ganhos de um individuo é sua deita, juntamente com o descanso, dai vem o treino, que no caso no membro que respondi, não está dando um estimulo necessário para certos músculos, e sem estimulo, sem ganhos.

Postado

Guilherme e pessoal,

Não me interessa muito o ganho de costas.Mesmo assim, como já postei anteriormente, esqueceu-me o outro exercício de costas,erro já corrigido.

Fora as costas, existe alguma outra falha em meu treino?(O que devo adicionar, aumentar...?)

Obrigado

Creio que o fiz certo, não sei se a intesidade muda de ABC , AB, ABC 2x....

2 exercícios para músculos pequenos

e 3 Para grandes , exceto costas.

Postado

Bonolm, tive dando uma olhada e o que encontrei é que após uma semana seu smusculos começam a perder o que ganhou, nada de tão expressivo mas coneça a perder, porém, mesmo com essa perda quando vc voltar fica mais fácil repor o que foi perdido do que ganhar pela primeira vez. Bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...