Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera, to com uma duvida, vi esse whey aqui na minha cidade pra vender, e ta 60 reais o pote 900g, como esse mes to com poca grana e preciso de um whey, me interessou, mas eh q esse whey da probiotica diz ter caseina e whey time release, sera q da pro gasto pro pós treino? whey q preste mais q esse soh ta 90 conto, senao, tenho q ir de nutrilatina com soh 15g de proteina. sera q num da pra quebra um galho com esse whey nao?

Postado

A pior coisa que existe é criar um tópico perguntando sobre um whey e vim um cara e fala "ah, não compra esse não, vai com o Growth que é R$30~40 o kilo". Você levou em consideração o frete? O gosto? Tem vários fatores a se considerar. Eu, por exemplo, não compro Growth porque com o frete sai o mesmo preço de um whey Probiotica na minha cidade, que tem qualidade quase tão boa quanto e o gosto é muito melhor. Então não é assim de sair falando compra whey X que é melhor.

Em relação a esse Whey Micellar da Protiótica, ele é uma proteína time-release, não muito indicada pra pós-treino. Tenta pegar um whey concentrado ou um 3W que é melhor para o pós-treino.

Postado

2drafael, eh uq acontece cmg, se eu for catar um kilo de whey growth, pago 83 reais junto do frete, se for assim, pego ja mais 7 reais e compro mew probiotica, e sobre o whey, vlw pela sugestao, mas vou ter q pegar ele msm, nao conssigui nda melhor, por inquanto, vai agir soh cmo um qebra galho pra mim, mes q em tenho bonificaçao, e ai pego uns 2,5k da probiotica :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...