Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

To afim de mandar 1mr + creatina arnold + m-drol? posso?

Qual seria o grau de complicação se eu mandar esses 3 suplemento durante um mes que sera meu mes de ferias que posso caprichar no sono, no treino e na dieta?

Obrigado a todos.

Publicidade

Postado

Galera,

To afim de mandar 1mr + creatina arnold + m-drol? posso?

Qual seria o grau de complicação se eu mandar esses 3 suplemento durante um mes que sera meu mes de ferias que posso caprichar no sono, no treino e na dieta?

Obrigado a todos.

mano primeiro lugar vai estudar

segundo n tem comlicaçao nenhuma e terceiro kde o basico whey albumina malto kde??????

sem o basico n vai rola nda

Postado

A complicação ia ser pesada hahahaa

Cara, pesquisa bem. Mdrol não é coisa simples, precisa de tpc...

Deixa esse 1MR e a creatina pra tpc junto tribulus e silimarina, e se quiser ainda um tamox.

Pesquisa sobre mdrol na área de PH's e Designers Steroids, porque mdrol não é suplemento.

abraço

• Supermoderador
Postado (editado)

m-drol é esteróide, pesquise mais

E ele sobrecarrega facil o fígado, então vai ter de fazer PTC também para figado (além de ptc para hormonios). Agora se vc já tiver algum problema com figado e quer usar PH, na pior das hipoteses é melhor que tenha plano de saude só por garantia

Editado por krebz
Postado

Galera..

Vocês entenderam totalmente errado... o CHACALLL entendeu.

Perguntei se tem problema manda os 3 junto e não como tomar o mdrol, mdrol eu sei que tenque fazer TPC e tudo mais, a duvida era se tomava tudo junto ou fazia só mdrol e mandava os 2 depois, valew CHACALLL, MODERADOR PODE FECHAR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...