Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Mr + Creatina Arnold + M-Drol? Pode?

r4f4

Posts Recomendados

Postado

Galera,

To afim de mandar 1mr + creatina arnold + m-drol? posso?

Qual seria o grau de complicação se eu mandar esses 3 suplemento durante um mes que sera meu mes de ferias que posso caprichar no sono, no treino e na dieta?

Obrigado a todos.

Postado

Galera,

To afim de mandar 1mr + creatina arnold + m-drol? posso?

Qual seria o grau de complicação se eu mandar esses 3 suplemento durante um mes que sera meu mes de ferias que posso caprichar no sono, no treino e na dieta?

Obrigado a todos.

mano primeiro lugar vai estudar

segundo n tem comlicaçao nenhuma e terceiro kde o basico whey albumina malto kde??????

sem o basico n vai rola nda

Postado

faça dieta forte e mdrol e pós ciclo creatna +1mr p/segura ganhos e força

e não esqueça de tribulus+silimarina pós ciclo

Postado

A complicação ia ser pesada hahahaa

Cara, pesquisa bem. Mdrol não é coisa simples, precisa de tpc...

Deixa esse 1MR e a creatina pra tpc junto tribulus e silimarina, e se quiser ainda um tamox.

Pesquisa sobre mdrol na área de PH's e Designers Steroids, porque mdrol não é suplemento.

abraço

• Supermoderador
Postado (editado)

m-drol é esteróide, pesquise mais

E ele sobrecarrega facil o fígado, então vai ter de fazer PTC também para figado (além de ptc para hormonios). Agora se vc já tiver algum problema com figado e quer usar PH, na pior das hipoteses é melhor que tenha plano de saude só por garantia

Editado por krebz
Postado

Galera..

Vocês entenderam totalmente errado... o CHACALLL entendeu.

Perguntei se tem problema manda os 3 junto e não como tomar o mdrol, mdrol eu sei que tenque fazer TPC e tudo mais, a duvida era se tomava tudo junto ou fazia só mdrol e mandava os 2 depois, valew CHACALLL, MODERADOR PODE FECHAR.

• Supermoderador
Postado

Chacal só esqueceu de falar que tem que tomar SERMs no ptc e não apenas silimarina e tribulus pra libido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...