Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho lido bastante relato de ciclos e outros tópicos relacionados com EA's. Tenho interesse em fazer um ciclo de Enan + Stano, de 8 a 10 semanas.

A maioria dos tópicos que vejo, citam produtos da Landerlan.. falam que são bons quando se consegue o produto verdadeiro. Mas estou com uma grande dificuldade de encontrar os produtos deste lab.. encontrei da Fortstage(FS) e GrowthCompany(GC), só que não vejo muitas notícias ou relatos destes 2 pelo fórum.

A minha dúvida é a seguinte, vale a pena usar EA's destes labs 'under'??

Obrigado pela atenção!

Abraço

Publicidade

Postado

GC e Lander são os mais conhecidos e mais utilizados, eu particularmente confio mais na landerlan. Procura relatos e verá que a maioria tem ótimos resultados, se é subdosado ou não fica difícil saber. Lab under falsificado é um tanto estranho dizer já ele são suspeitos desde sempre. Procura um vendedor autorizado pra ter uma garantia maior.

Postado

Vc não encontrou mtos relatos de uso de anabolizantes GC neste forum ?

AHEUAHEUHAEuHAEUAHEUAEHUAHE tá bom...

Mas enfim, vale sim.

Eu não sei se diria que são piores ou melhores que os da Landerlan, por exemplo. Simplesmente são diferentes.

Postado

Na verdade, olhei na parte errada do forum.. Agoro ja encontrei alguns topicos. Obrigado a todos

Postado

É bom sim cara, só não recomendo a TPC com produtos under.

Enquanto a landerlan , é bom ressaltar aqui que não é um laboratório under, é um lab normal, mas só que é no PY.

Tem as drogas FM que ninguém citou também da Argentina .

Abraçosssss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...