romiinrox Postado Maio 29, 2011 às 18:41 Postado Maio 29, 2011 às 18:41 Fico de cara quando leio coisas assim. Treino a 6 meses e não obtive resultados significativos, ai você para pra ver a dieta do sujeito e ele toma whey, leite desnatado e acha que só isso vai faze-lo crescer . Sinceramente? seu ciclo vai ser pura retenção e o que você conseguir de MM vai ir embora logo no 1° mês de ciclo. Nem boa sorte consigo lhe desejar!
ggg.gabriel Postado Junho 2, 2011 às 17:24 Autor Postado Junho 2, 2011 às 17:24 (editado) relevando o maluco ai... ciclo continua noma boa... sem nenhum efeito colateral.. psicologico a mil... to treinando com uns amigos agora... o treino ta forte.. meu peso que parou de subir no ritimo que tava... cheguei agora aos 70kg.. ganho de 6 kg e o braço contraido chego aos 35,5... ganho de 3.5 cm vou dar uma atenção especial agora na alimentação.. comprei um novo Wey da probiotica com 3 proteinas blablabla... e uma massa tb... ah.. a uma semana comecei a acordar durante a noite com meu braço dormente (varia o braço depende da posição do corpo). E esta acontecendo todas as noites e antes praticamente nunca acontecia isto. Alguem ja teve algo parecido? vlww ae Abs Editado Junho 2, 2011 às 17:26 por ggg.gabriel jaydre reagiu a isso 1
ggg.gabriel Postado Setembro 8, 2011 às 14:06 Autor Postado Setembro 8, 2011 às 14:06 Ae galera.. para dar fechar esse post! fui continuando com o ciclo e alterando umas coisinhas e outras... mas parei de postar aki ja q todos estavam contra, falando q num ia adiantar nada, e q eu perderia tudo depois.. mas não foi assim!! malhei sério durante todo o tempo e tive uma alimentação boa... acabo q no fim fikei exatamente do jeito q esperava... terminei meu TPC esses dias e meus peso se estabilizou no 69,5kg.. um ganhu de 4,5kg.. meu braço saiu dos 32cm pra 35,5.. meu amigo médico q estava me acompanhando falo q estou quase novo... num tive problemas nenhum durante o ciclo! sei q tomei AE mt cedo, com pouco treino de academia e tal.. mas pelo menos deixei de ser um magrelo.. agora sei q num largo mais a academia.. e num tomo mais AE.. uma vez foi o suficiente para ter o resultado q queria.. Vlw ae quem ajudo com critica construtivas.. Abs
MHP Postado Setembro 8, 2011 às 14:35 Postado Setembro 8, 2011 às 14:35 Seu "ciclo" foi muito engraçado viu... kkk Pelas drogas usadas, seus ganhos foram ridículos... Mas pelo menos vce gostou do resultado, então tá valendo !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora